Jorginho Mello participa da solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Chapecó

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) recebeu nesta quinta-feira, 14, a presença do governador Jorginho Mello, na solenidade de posse da nova diretoria executiva e dos coordenadores dos núcleos empresariais. O evento ocorreu no Clube Recreativo Chapecoense (CRC), em Chapecó.

Fundada em 1947, a ACIC desenvolve ações na defesa dos interesses da classe empresarial e do bem-estar da coletividade.

A nova diretoria toma posse para o biênio 2024/2025. O empresário Helon Rebelatto substituirá Leonir Broch no comando de uma das principais entidades empresariais do oeste catarinense.

O governador Jorginho Mello comenta do seu apoio aos empresários catarinenses, além do constante trabalho da Associação para liderar os projetos regionais:

SONORA

O presidente da ACIC, Helon Rebelatto, ressaltou a presença do governador Jorginho Mello na 3ª região de Santa Catarina em termos de PIB:

Estiveram presentes no evento a Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto e o Secretário de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins e o Secretário de Estado da Fazenda, Cleverson Siewert, que comentou a parceria que o Governo quer fazer com todo o oeste através de Chapecó:

SONORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *