Estão abertas as inscrições para a 4ª Conferência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Francisco Beltrão, no Paraná. O evento, promovido pela Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação e o Conselho Municipal de Inovação, acontecerá no dia 27 de outubro, a partir das 19 horas, no Sest Senat.
O principal objetivo do encontro é integrar a comunidade local, acadêmicos, empresários e gestores públicos para compartilhar ideias e debater propostas que visem fortalecer o ecossistema tecnológico e de inovação do município.
A participação da sociedade civil e dos setores produtivos é considerada essencial para a construção de políticas públicas que atendam às demandas e potencial de desenvolvimento de Francisco Beltrão.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente através do formulário oficial do evento.
