Dia da Dança tem aula aberta para o público

João Paulo Sardinha


Fundação Cultural Cassiano Ricardo

*Colaborou a estagiária Bruna König

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo preparou uma aula aberta para comemorar o Dia Internacional da Dança, que acontece em 29 de abril. As inscrições para participar foram abertas nesta sexta-feira (12), via formulário.

Bailarinos dos níveis intermediário e avançado poderão participar da aula da Companhia de Dança e conhecer de perto o projeto.

As aulas, com Lili de Grammont, serão no Centro Cultural Clemente Gomes, região norte de São José, em dois horários: às 9h (ballet) e às 11h (contemporâneo).

Para se inscrever para as 20 vagas, acesse o link. A aula é para maiores de 16 anos.

Lili de Grammont

É coreógrafa, psicóloga, palestrante e voluntária no enfrentamento à violência contra mulheres. Pós-graduanda em Direitos Humanos e Responsabilidade Social. Formada em psicologia e psicanálise, com especialização em terapia corporal Neo Reichiana. Foi bailarina do Balé da Cidade de São Paulo, Quasar Cia. de Dança, Cia. Siameses, Distrito Cia. de Dança e bailarina assistente do “Projeto Próximo Passo”, de Ivaldo Bertazzo. Foi diretora artística da escola Tentáculo Dança e é pesquisadora no Núcleo Tentáculo, coletivo que fundou em 2015. Realizou projetos culturais voltados a sustentabilidade e assuntos inclusivos, como bullying e necessidades especiais.

Programação

Segunda-feira (29), às 9h

Aula de Ballet
Nível: Intermediário / Avançado
Idade Mínima: 16 anos

Segunda-feira (29), às 11h

Aula de Contemporâneo
Nível: Intermediário / Avançado
Idade Mínima: 16 anos


MAIS NOTÍCIAS

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *