Remo x Paysandu Re-Pa: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS COPA VERDE 2024, HOJE (10/04), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida entre Remo x Paysandu  é válida pela  COPA VERDE. A bola rola HOJE (10/04) às 21:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Remo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.  A transmissão é feita AGORA DAZN e dos times Paraenses na disputa, aconteceram pela TV CULTURA PA. 

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

AO VIVO

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos DE hoje

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

JOGOS DE HOJE

Remo 2 x 2 Paysandu

Remo x Paysandu: Onde Assistir, Horário e Prováveis Escalações na Copa Verde

 

Nesta quarta-feira, dia 10, Remo e Paysandu se enfrentarão pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, com a bola rolando a partir das 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém. O confronto está em aberto após o empate por 0 a 0 no jogo de ida. O ge acompanhará todos os lances deste clássico decisivo em Tempo Real.

 

Transmissão:

– Tempo Real: O ge acompanha todos os lances – clique aqui.

– Transmissão: TV Cultura.

 

Escalações Prováveis:

 

**Remo – Técnico Gustavo Morínigo:**

Gustavo Morínigo, ainda sem derrotas no comando do Remo após 8 jogos, terá problemas para montar o time devido às lesões de Ligger e Jaderson. O Leão deve apresentar mudanças em relação ao último confronto, com a entrada de Matheus Anjos e Marco Antônio no ataque. A dúvida fica entre Ytalo e Ribamar como centroavante.

 

Provável escalação do Remo: Marcelo Rangel; Thalys, Ícaro, Bruno Bispo, Raimar; Paulinho Curuá (ou Renato Alves), Pavani, Matheus Anjos; Sillas, Marco Antônio e Ytalo (ou Ribamar).

 

**Paysandu – Técnico Hélio dos Anjos:**

Hélio dos Anjos, invicto há 14 Re-Pa, terá força máxima para o confronto. Com os retornos de Kevyn, Leandro Vilela e Jean Dias, o técnico deve manter o time que venceu o último jogo contra o Remo. No meio-campo, Biel será o principal criador, enquanto o trio ofensivo formado por Edinho, Jean Dias e Nicolas buscará balançar as redes adversárias.

 

Provável escalação do Paysandu: Diogo Silva; Edilson, Wanderson, Lucas Maia, Bryan Borges (ou Kevyn); Leandro Vilela, João Vieira, Biel; Edinho, Jean Dias e Nicolas.

 

**Arbitragem:**

– Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)

– Árbitro Assistente 1: Guthieri Javari Rodrigues (ES)

– Árbitro Assistente 2: Adilson Gomes de Oliveira (ES)

– Quarta Árbitra: Gleika Oliveira Pinheiro (PA)

 

A partida promete ser emocionante, com ambos os times buscando a vitória para garantir a vaga na final da Copa Verde. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis, intensificando ainda mais a rivalidade entre Remo e Paysandu, dois dos maiores clubes do Norte do Brasil.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/04/10/remo-x-paysandu-re-pa-assistir-ao-vivo-com-imagens-copa-verde-2024-hoje-10-04-palpites-escalacoes

admin