Sessão da Tarde TERÇA (26/03) na Globo? Qual filme de hoje – QUE HORAS COMEÇA

COnfira a programação da Globo  hoje, 26/03/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA Terça-feira, 26/03/2024 04:00 Hora Um 06:00 Bom Dia Praça 08:30 Bom Dia Brasil 09:30 Encontro Com Patrícia Poeta 10:35 Mais Você 11:45 Praça TV – 1ª Edição 13:00 Globo Esporte 13:25 Jornal Hoje 14:45 Cheias de Charme 15:50 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical 17:20 Futebol 19:30 Praça TV – 2ª Edição 19:50 Família é Tudo 20:30 Jornal Nacional 21:20 Renascer 22:25 Big Brother Brasil 24 00:00 Profissão Repórter 00:40 Jornal da Globo 01:30 Família é Tudo 02:10 Comédia Na Madruga I 03:05 Comédia Na Madruga II

TERÇA NÃO SERÁ EXIBIDO SESSÃO DA TARDE POR CONTA DO JOGO DO BRASIL

Segunda-feira, 25/03/2024 Sessão da Tarde Como Eu Era Antes de Você Título Original: Me Before You País de Origem: Americana Ano de Produção: 2016 Diretor: Thea Sharrock. Elenco: Sam Claflin; Emilia Clarke; Charles Dance; Janet Mc Teer. Classe: Drama, Romance De origem modesta e sem grandes aspirações, Louisa Clark é contratada para ser cuidadora de Will, um jovem tetraplégico depressivo e cínico. Tela Quente Cabras Da Peste Título Original: Cabras Da Peste País de Origem: Brasileira Ano de Produção: 2019 Diretor: Vitor Brandt Elenco: Edmilson Filho, Matheus Nachtergale, Letícia Lima, Falcão Classe: Comédia, Família Dois infelizes policiais se encontram indefesos ao cruzar o caminho de criminosos perigosos enquanto procuram por Celestina, uma amada mascote cabra

Sinopse

**Artigo: Uma Noite de Emoções no Cinema Brasileiro e Americano**

Na noite desta segunda-feira, os telespectadores terão a oportunidade de mergulhar em um turbilhão de emoções com as exibições de “Como Eu Era Antes de Você” e “Cabras Da Peste”, filmes que prometem encantar e entreter públicos de diferentes gostos e preferências cinematográficas.

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Para os amantes do drama e romance, a Sessão da Tarde apresenta “Como Eu Era Antes de Você”, um filme americano dirigido por Thea Sharrock. Lançado em 2016, o longa conta a história de Louisa Clark, interpretada por Emilia Clarke, uma jovem com origem modesta que é contratada como cuidadora de Will Traynor, um homem tetraplégico vivido por Sam Claflin. Com um elenco que também inclui nomes como Charles Dance e Janet Mc Teer, o filme explora as complexidades do relacionamento entre os dois personagens principais, enquanto enfrentam desafios emocionais e questionamentos sobre vida, amor e liberdade. “Como Eu Era Antes de Você” é uma jornada comovente e inspiradora que certamente deixará uma marca no coração dos espectadores.

Já para quem prefere uma boa dose de humor brasileiro, a Tela Quente traz “Cabras Da Peste”, uma comédia dirigida por Vitor Brandt e lançada em 2019. Com um elenco estrelar liderado por Edmilson Filho e Matheus Nachtergale, o filme narra a história de dois policiais desajeitados que se veem em apuros ao cruzar o caminho de criminosos perigosos enquanto tentam encontrar Celestina, uma cabra querida e desaparecida. Com cenas hilariantes e situações inusitadas, “Cabras Da Peste” promete arrancar gargalhadas do público, enquanto oferece uma visão divertida e única do cinema brasileiro contemporâneo.

Com propostas diferentes, mas igualmente cativantes, “Como Eu Era Antes de Você” e “Cabras Da Peste” garantem uma noite memorável para os cinéfilos de plantão. Seja para se emocionar com uma história tocante ou para se divertir com uma comédia irreverente, o cinema tem opções para todos os gostos e estados de espírito. Então, prepare a pipoca, escolha seu filme preferido e mergulhe nessa experiência cinematográfica única.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/26/sessao-da-tarde-terca-26-03-na-globo-qual-filme-de-hoje-que-horas-comeca

admin