Flamengo x Paulistano ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS NBB HOJE (26/03) – NOVO BASQUETE BRASIL

A partida do Novo Basquete Brasil, edição de 2023/2024 começou em início de novembro. A competição foi encerrada em março de 2021, na última temporada e não teve, nem mesmo, final. Nesta temporada, a partida entre Flamengo x Paulistano hoje,  HOJE (26/03) as 20 hs tem como mandante do jogo é o Fla . O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Comunicado sobre transmissão do NBB

ao vivo com imagens aqui

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Assim, a competição em especial, será transmitido pela DAZN, pela TV local, Pela TV CULTURA, mas ainda tem mais. Além disto, ainda haverão transmissões pelo  Youtube! . Aliás, CONFIRA a seguir a agenda completa de transmissões da NBB desta semana. No streaming, a DAZN e nos canais da ESPN, além da ESPN WATCH, a transmissão pode acontecer . Na temporada passada, o Facebook transmitia também partidas. Neste ano, ainda não foi anunciado o streaming neste canal. Abaixo, uma agenda completa das transmissões e jogos de hoje na NBB.

19:00 Minas x São José 19:30 Pato Basquete x Mogi das Cruzes 20:00 Botafogo x São Paulo 20:00 Caxias do Sul x Fortaleza BC

por netflamengo.com.br

Flamengo enfrenta Paulistano em busca da liderança no NBB: Onde Assistir ao Vivo

Nesta terça-feira, dia 26 de março, o Flamengo entra em quadra contra o Paulistano em um confronto emocionante válido pela temporada regular do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida, agendada para as 20h, promete ser um espetáculo para os fãs do basquete, e será realizada no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente, a transmissão estará disponível ao vivo através do YouTube do NBB, YouTube do Canal GOAT, FlaTV+ e NBB BasquetPass.

O Flamengo entra em quadra determinado a recuperar a liderança do torneio, após ser superado pelo Sesi Franca no último sábado. Com um desempenho consistente ao longo da temporada, o time carioca possui 25 vitórias e apenas cinco derrotas, demonstrando sua força e qualidade dentro de quadra. Agora, diante de sua torcida, busca retomar o posto de destaque na classificação geral.

Por outro lado, o Paulistano ocupa a sétima posição no NBB e almeja continuar sua trajetória rumo aos playoffs. Apesar de não estar entre os primeiros colocados, a equipe paulista demonstrou sua capacidade ao derrotar o União Corinthians em seu último confronto. Com um elenco talentoso e determinado, o Paulistano certamente buscará surpreender seu adversário nesta partida.

É importante ressaltar que, com 16 dos 19 clubes avançando para a fase de playoffs, ambos os times têm seus objetivos bem definidos e estão empenhados em alcançá-los. Portanto, o confronto entre Flamengo e Paulistano promete ser um espetáculo de alto nível, repleto de emoção e lances incríveis.

Para os fãs do basquete brasileiro, esta é uma oportunidade imperdível de acompanhar de perto as emoções do NBB e torcer por seus times favoritos. Com transmissão ao vivo garantida em diversas plataformas, não faltarão opções para aqueles que desejam vibrar e acompanhar cada lance dessa emocionante disputa.

**Ficha Técnica:**

– **Flamengo x Paulistano** – **Data:** Terça-feira, 26 de março, às 20h – **Local:** Ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro-RJ – **Competição:** Novo Basquete Brasil (NBB) – Temporada Regular – 22ª rodada – **Transmissão:** YouTube do NBB, YouTube do Canal GOAT, FlaTV+ e NBB BasquetPass

Portanto, prepare-se para uma noite de grandes emoções e não perca nenhum lance deste emocionante confronto entre Flamengo e Paulistano. A bola vai subir, e a disputa pela vitória promete ser acirrada até o último segundo.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/26/flamengo-x-paulistano-assistir-ao-vivo-com-imagens-nbb-hoje-26-03-novo-basquete-brasil

admin