Prefeitura + Perto de Você leva serviços ao Jd Mariana I

Celso Gomes


Secretaria de Governança

Neste sábado (23) foi a vez do Jardim Mariana, na região leste de São José dos Campos, receber toda a estrutura de serviços públicos do programa Prefeitura Mais Perto de Você. Nem mesmo a chuva atrapalhou o evento na Emefi Elizabete de Paula Honorato.

O casal de idosos Terezinha Ferreira e Hélio Gomes aproveitou para buscar orientações sobre a regularização da documentação da casa deles. “Vir aqui foi fácil e rápido. Agora é só ir no cartório”, disse Terezinha, que mora no Campos de São José há 14 anos. Ela e o marido também foram atendidos pela equipe da Sabesp.

Já Brenda Pires, de 29 anos, esteve na escola para fazer o bilhete único do transporte público dos filhos Isabely e Derick. “Eu e as crianças ainda não tínhamos o cartão do transporte e como temos consulta com especialistas no centro, estava precisando do cartão para fazer a integração dos ônibus e economizar”. Brenda e a família ainda foram atendidos no CRAS e na Fundhas, além de curtir as brincadeiras da rua de lazer.

Brenda Pires e o filho caçula curtiram as brincadeiras no pátio da escola durante o evento

O espaço do Bem Estar Animal também bombou! Mais de 150 pets, entre cães e gatos, foram vacinados contra a raiva. Um deles foi o gato “bolinha”, de 4 meses, da moradora do Campos de São José Antônia Lúcia, que foi com o filho até a escola para proteger o animal recém adotado pela família. 

Próxima edição:
O Prefeitura Mais Perto de você segue para a região sul no próximo sábado (30), na Escola Municipal Moacyr Benedicto de Souza, na Rua Maria Martins Ottoboni, 100, Campo dos Alemães.

Edições realizadas:

◾ Altos de Santana ◾ Santa Hermínia ◾ Dom Pedro 1º ◾ Santo Onofre ◾ Jardim Veneza ◾ Vila Industrial ◾ São Francisco Xavier ◾ Eugênio de Melo ◾ Vila Nova Conceição ◾ Pinheirinho dos Palmares ◾ Alto da Ponte ◾ Morumbi ◾ Jardim das Indústrias ◾ Jardim Cerejeiras


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Governança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *