Fiscalização da Prefeitura de Sorocaba e GCM verificam denúncias de perturbação do sossego neste sábado (23) – Agência de Notícias

 

O Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), atendeu, na noite deste sábado (23), a dez denúncias de munícipes relativas à perturbação do sossego e outros tipos de possíveis irregularidades na cidade. A operação se estendeu até a madrugada deste domingo (24).

A ação ocorreu nos seguintes bairros: Nova Esperança, Jardim Simus, Parada do Alto, Jardim Atílio Silvano, Centro, Jardim Europa, Jardim Leocádia, Vila Lucy e Campolim.

Dos dez estabelecimentos vistoriados, dois estavam fechados no momento da fiscalização e cinco foram notificados ou multados por falta de alvará de funcionamento. Outro local foi notificado por falta de alvará e por obstrução da calçada. Além disso, um foi interditado por falta de alvará especial e multado por atividade geradora de poluição sonora, e outro estabelecimento foi multado por falta de alvará, por atividade geradora de poluição sonora e por falta de alvará especial.

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e as autoridades policiais contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *