PALPITES Sport x Murici Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (13/03)

O jogo entre Sport x Murici, marcado para acontecer nesta HOJE às 19 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Sport que vai buscar a vitória em seus domínios.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Nosso Palpite

19:00 Ypiranga-RS 2 x 0 Porto Velho 19:00 Sport 3 x 0 Murici 20:00 Nova Iguaçu 1 x 1 Internacional 21:30 Sampaio Corrêa 2 x 1 Ferroviário 21:30 América-RN 1 x 0 São Luiz 21:30 Juventude 2 x 1 Paysandu

Por vasconet.com.br

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Villanovamg.com.br

CRBALAGOAS.COM.BR

AO VIVO COPA DO BRASIL

PALPITES Sport x Murici Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (13/03)

 

Sport x Murici: Onde Assistir, Palpites e Escalações – Copa do Brasil – 13/03/2024

Nesta quarta-feira, dia 13 de março de 2024, ocorre o confronto entre Sport e Murici pela 2ª fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado na Arena de Pernambuco, em Recife, às 19h (horário de Brasília). A partida promete ser emocionante, já que definirá quem avançará para a próxima fase da competição nacional. Confira abaixo onde assistir, os palpites e as prováveis escalações para este duelo decisivo.

Onde Assistir Sport x Murici ao Vivo?

O embate entre Sport e Murici pela Copa do Brasil terá transmissão ao vivo para todo o Brasil nos seguintes canais:

Data: quarta-feira, 13 de março de 2024 Horário: 19h (horário de Brasília) Local: Arena de Pernambuco, Recife, Pernambuco Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view)

Palpites para o Jogo

Esses são os palpites da redação da Trivela, indicando o favoritismo do Sport para o confronto. Com base no desempenho recente e na qualidade técnica do elenco, espera-se que o Sport vença a partida e que haja mais de 3 gols no jogo, com o Leão da Ilha marcando o primeiro gol.

Escalação Provável do Sport

Escalação Provável do Murici

Histórico e Últimos Jogos

Este será o primeiro confronto oficial entre Sport e Murici. O Sport avançou para a segunda fase ao vencer o Trem por 4 a 0, enquanto o Murici derrotou o Confiança por 2 a 1 na fase anterior da Copa do Brasil.

Últimos 5 jogos do Sport:

Últimos 5 jogos do Murici:

Últimas Notícias

O Sport vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Pernambucano e busca manter o bom momento. Já o Murici, apesar de uma derrota recente no Campeonato Alagoano, segue focado em buscar uma classificação na Copa do Brasil.

A expectativa é de um jogo disputado e emocionante, com o Sport buscando impor seu ritmo desde o início e o Murici tentando surpreender o favorito.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/12/palpites-sport-x-murici-onde-assistir-ao-vivo-e-escalacoes-copa-do-brasil-2024-hoje-13-03

admin