PALPITES RB Bragantino x Botafogo Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (13/03), ESCALAÇÕES

O jogo entre RB Bragantino x Botafogo  acontece Hoje (13/03) às 21:30 hs. O mandante da partida Bragantino QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA  2024.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

A Pré-Libertadores é uma fase crucial no torneio sul-americano de clubes, a Copa Libertadores. Disputada por equipes que não se classificaram diretamente para a fase de grupos, esta etapa determina os últimos participantes do torneio principal.

Por elguialatino.com.br

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Os jogos da Pré-Libertadores são intensos e repletos de emoção, já que as equipes lutam por uma vaga na competição mais prestigiada do continente sul-americano. Cada partida é crucial, pois define o destino dos clubes e pode moldar o caminho para o sucesso ou a decepção na Copa Libertadores.

ao vivo aqui Libertadores 2024

Bragantino x Botafogo: Onde Assistir, Escalações e Arbitragem

O confronto decisivo entre Red Bull Bragantino e Botafogo promete agitar os torcedores nesta quarta-feira, dia 13 de março, no Estádio Nabi Abi Chedid. O embate, válido pelo jogo de volta da terceira fase eliminatória da Copa Libertadores, definirá qual equipe avançará para a fase de grupos da competição continental. Enquanto o Botafogo chega ao confronto com a vantagem do empate, o Bragantino necessita de uma vitória por dois gols de diferença para evitar os pênaltis e assegurar sua classificação.

O Cenário Atual

Com o Botafogo tendo vencido o primeiro encontro por 2 a 1, o Red Bull Bragantino se encontra em uma situação de desafio, precisando buscar o resultado em casa para seguir na competição. Enquanto os cariocas jogam com a vantagem do empate, os paulistas precisam superar essa diferença para garantir sua permanência na disputa.

Escalações Prováveis

Red Bull Bragantino:

Botafogo:

Como Chegam as Equipes

O Red Bull Bragantino, sob o comando do técnico Pedro Caixinha, conta com o possível retorno do volante Matheus Fernandes, ex-Botafogo, que estava em processo de recuperação de uma lesão na coxa direita. Os titulares foram poupados na última rodada do Paulistão visando o confronto decisivo, com exceção do atacante Eduardo Sasha, que foi preservado para um melhor controle físico.

Por outro lado, o Botafogo, orientado pelo interino Fábio Matias, atravessa um bom momento, acumulando cinco vitórias consecutivas. O time tem a missão de manter essa sequência e garantir sua vaga na fase de grupos da Libertadores. Contudo, para isso, é necessário enfrentar um jogo duro, com possíveis alterações na equipe em busca da solidez defensiva e eficiência no ataque.

Onde Assistir

O confronto entre Bragantino e Botafogo será transmitido ao vivo pelos canais ESPN, Star+ e Globoplay, proporcionando aos torcedores a oportunidade de acompanhar cada lance e emoção deste embate crucial.

Arbitragem

Com uma arbitragem internacional liderada por Wilmar Roldan, o jogo promete ser conduzido de maneira justa e imparcial, garantindo que o resultado final seja determinado exclusivamente pela qualidade e desempenho das equipes em campo.

Em suma, a partida entre Red Bull Bragantino e Botafogo promete ser um confronto emocionante e decisivo, onde cada equipe buscará impor seu estilo de jogo e conquistar a tão almejada vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. O palco está armado, e os torcedores aguardam ansiosamente por mais um capítulo dessa emocionante jornada do futebol sul-americano.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/12/palpites-rb-bragantino-x-botafogo-assistir-ao-vivo-com-imagens-a-libertadores-da-america-hoje-13-03-escalacoes

admin