PALPITES Fortaleza x Retrô Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (14/03)

O jogo entre Fortaleza x Retrô , marcado para acontecer nesta HOJE às 21:30 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Lyon que vai buscar a vitória em seus domínios.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Nosso Palpite

São Bernardo 1 x 1 Corinthians

Fortaleza 2 x 0 Retrô

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Por vasconet.com.br

saobernardofc.com.br

CRBALAGOAS.COM.BR

AO VIVO COPA DO BRASIL

Fortaleza x Retrô: Onde Assistir ao Jogo da Copa do Brasil

PALPITES Fortaleza x Retrô Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (14/03)

Nesta quinta-feira, dia 14 de março, os aficionados pelo futebol terão a oportunidade de testemunhar um emocionante duelo nordestino entre Fortaleza e Retrô, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida está agendada para as 21h30 e promete muita emoção e tensão, já que ambos os times buscam garantir sua vaga na terceira fase do torneio.

Os olhos dos torcedores estarão voltados para este confronto, ansiosos para acompanhar cada lance e torcer pelo seu time do coração. Felizmente, os adeptos do futebol poderão assistir ao jogo através do canal Premiere, que terá a exclusividade na transmissão das partidas da Copa do Brasil.

O Fortaleza, comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, chega para o embate com duas novidades em sua equipe. Yago Pikachu e Brítez, que estiveram ausentes na semifinal do Campeonato Cearense diante do Maracanã, retornam e estarão à disposição do treinador. No entanto, Escobar, Titi e Calebe ainda estarão indisponíveis devido a lesões e outros contratempos.

Por outro lado, o Retrô vem embalado pela vitória sobre o Manauara na fase anterior da Copa do Brasil e busca mais um resultado positivo para seguir adiante no torneio. Sob o comando de Roberto Fernandes, a equipe pernambucana está determinada a conquistar a classificação e prosseguir na competição.

Espera-se uma partida disputada e emocionante, na qual ambos os times darão o seu melhor em campo em busca da vitória. Com certeza, os torcedores terão uma noite de futebol intensa e cheia de emoções.

Portanto, para aqueles que não querem perder nenhum lance deste empolgante confronto entre Fortaleza e Retrô, sintonizem no canal Premiere e preparem-se para uma noite de muita emoção e futebol de alto nível. Que vença o melhor!

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/13/palpites-fortaleza-x-retro-onde-assistir-ao-vivo-e-escalacoes-copa-do-brasil-2024-hoje-14-03

admin