Minas x Paulistano e Pinheiros x Unifacisa ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS NBB HOJE (11/03) – NOVO BASQUETE BRASIL

A partida do Novo Basquete Brasil, edição de 2023/2024 começou em início de novembro. A competição foi encerrada em março de 2021, na última temporada e não teve, nem mesmo, final. Nesta temporada, a partida entre Minas x Paulistano e Pinheiros x Unifacisa hoje,  HOJE (11/03) as 20 hs tem como mandante do jogo é o Minas . O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Comunicado sobre transmissão do NBB

ao vivo com imagens aqui

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

 

 

Assim, a competição em especial, será transmitido pela DAZN, pela TV local, Pela TV CULTURA, mas ainda tem mais. Além disto, ainda haverão transmissões pelo  Youtube! . Aliás, CONFIRA a seguir a agenda completa de transmissões da NBB desta semana. No streaming, a DAZN e nos canais da ESPN, além da ESPN WATCH, a transmissão pode acontecer . Na temporada passada, o Facebook transmitia também partidas. Neste ano, ainda não foi anunciado o streaming neste canal. Abaixo, uma agenda completa das transmissões e jogos de novembro na NBB.

19:00 Minas x Paulistano 20:00 Pinheiros x Unifacisa

Pinheiros x Unifacisa: Duelo paulistas e paraibanos em mais uma rodada do NBB

Nesta segunda-feira (11), Pinheiros e Basquete Unifacisa se enfrentam em mais um emocionante confronto do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida está marcada para as 20h e será realizada no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo. Os donos da casa buscam sua terceira vitória consecutiva, enquanto os visitantes tentam se reabilitar após uma derrota recente.

Situação das equipes

O Pinheiros ocupa a 12ª posição na tabela, com um aproveitamento de 46.4%. Em 28 jogos disputados, acumula 13 vitórias e 15 derrotas. A equipe vem de duas vitórias consecutivas contra Fortaleza e Caxias e está determinada a manter o momento positivo para subir na classificação do NBB.

Por outro lado, o Basquete Unifacisa está na 7ª colocação, com 60% de aproveitamento. Em 30 jogos, conquistou 18 vitórias e sofreu 12 derrotas. Após perder para o Corinthians no último sábado por uma diferença mínima de um ponto (86 a 85), o Jacaré busca se reabilitar diante do Pinheiros e retomar o caminho das vitórias.

Confronto anterior

No primeiro encontro entre as duas equipes, realizado em novembro de 2023 em Campina Grande, o Basquete Unifacisa saiu vitorioso, vencendo por 85 a 78.

Onde assistir

A partida será transmitida ao vivo pelos canais oficiais do NBB, proporcionando aos fãs de basquete a oportunidade de acompanhar cada lance e torcer por suas equipes favoritas.

Pinheiros e Basquete Unifacisa prometem um duelo emocionante, repleto de jogadas espetaculares e muita competitividade.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/11/minas-x-paulistano-e-pinheiros-x-unifacisa-assistir-ao-vivo-com-imagens-nbb-hoje-11-03-novo-basquete-brasil

admin