ONDE ASSISTIR Real Madrid x RB Leipzig AO VIVO CHAMPIONS 23/24, HOJE (06/03), PALPITES E ESCALAÇÕES

O Real Madrid x RB Leipzig , jogam pela Champions League, edição 2022/2023 hoje, HOJE (06/03) às 16 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2023 – 2024, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2023 – 2024, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Real 

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

 

NARRAÇÃO/ASSISTIR: Champions com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Assim, neste ano, os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil e, inclusive, em TV Aberta, pelo SBT. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo Facebook, em algumas partidas. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos. Portanto, será possível assistir a Champions, este ano, pelo HBO MAX, TNT, ARENA TNT (online), Facebook e SBT.

COnfira jogos de hoje.

Prévia: Real Madrid vs. RB Leipzig – Um Confronto de Titãs

ONDE ASSISTIR Real Madrid x RB Leipzig AO VIVO CHAMPIONS 23/24, HOJE (06/03), PALPITES E ESCALAÇÕES

Na quarta-feira, 6 de março de 2024, todos os olhos estarão voltados para o Estádio Santiago Bernabéu, enquanto o Real Madrid recebe o RB Leipzig no segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Com o Real Madrid mantendo uma vantagem magra de 1-0 do primeiro jogo, o palco está montado para uma batalha intensa, com ambas as equipes disputando um lugar nas quartas de final.

O Real Madrid de Carlo Ancelotti entra na partida alimentado por um recente sentimento de injustiça, após uma decisão controversa da arbitragem em seu confronto na liga doméstica. Apesar da liderança, a forma recente do Real tem sido menos do que estelar, com apenas uma vitória em seus últimos três jogos na La Liga. No entanto, com a Liga dos Campeões sendo sua especialidade, eles permanecem adversários formidáveis, especialmente em casa.

Por outro lado, o RB Leipzig, liderado por Marco Rose, está determinado a reverter o déficit e fazer uma declaração contra a equipe mais bem-sucedida do torneio. Apesar de suas lutas recentes na Bundesliga e de uma performance fraca no primeiro jogo, o Leipzig possui o talento e a determinação para causar uma surpresa. Com jogadores-chave como Jude Bellingham e Brahim Diaz em boa forma, eles representam uma ameaça significativa para as aspirações do Real Madrid.

Batalhas Chave e Escalações

A partida deve apresentar batalhas intrigantes em todo o campo, com ambas as equipes apresentando uma mistura de juventude e experiência. A provável escalação inicial do Real Madrid inclui nomes como Vinicius Jr, Jude Bellingham e Eduardo Camavinga, enquanto o RB Leipzig contará com o poder de fogo de Lois Openda e Benjamin Sesko para romper a defesa do Real.

Previsão

Em um confronto promissor, o Real Madrid é apontado como favorito a sair vitorioso, com um placar previsto de 3-1 a seu favor (4-1 no agregado). Apesar da resiliência do Leipzig, a vantagem do Real em casa e sua experiência na Liga dos Campeões lhes dão a vantagem neste confronto crucial.

À medida que a tensão aumenta e a expectativa cresce, os fãs de futebol ao redor do mundo aguardam ansiosamente o resultado deste emocionante confronto entre dois gigantes europeus. Se o Real Madrid pode manter sua liderança e avançar para a próxima rodada ou se o Leipzig pode realizar uma memorável reviravolta, ainda está por ser visto. Uma coisa é certa – o Santiago Bernabéu será o palco de uma noite inesquecível de ação no futebol.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/05/onde-assistir-real-madrid-x-rb-leipzig-ao-vivo-champions-23-24-hoje-06-03-palpites-e-escalacoes

admin