São Luiz x Grêmio – PALPITES, ASSISTIR AO VIVO pela RECOPA GAÚCHA DE 2024, HOJE (28/02), ESCALAÇÕES

Futebol na TV ao vivo: a partida São Luiz x Grêmio  acontece Hoje (25/02) às 21:30 hs. O mandante da partida é o São Luiz que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelA RECOPA do  Campeonato Gaúcho de 2024.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

 

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

A Globo detém os direitos de transmissão do Campeonato Gaúcho na TV Aberta. A TV Globo, os canais SporTV, o Premiere transmitirão o estadual. No entanto, vale destacar que apenas o primeiro caso se trata de TV aberta. Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

São Luiz x Grêmio: Onde assistir, escalações e arbitragem

Nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro de 2024, às 19h30 (horário de Brasília), o São Luiz e o Grêmio se enfrentarão na decisão da Recopa Gaúcha. Este confronto, que será realizado no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, promete trazer emoções renovadas, apesar da ausência dos principais jogadores do Grêmio em campo.

O São Luiz chega a esta final com entusiasmo, impulsionado pelo fator casa e por estar em boa forma. Vindo de uma classificação na Copa do Brasil e com boas chances de avançar no Gauchão, o time de Ijuí busca seu primeiro título na Recopa Gaúcha, mantendo sua base titular e algumas dúvidas no ataque.

Por outro lado, o Grêmio, histórico vencedor da competição, busca seu quarto título consecutivo. Apesar de entrar em campo com sua equipe reserva, o Grêmio confia na capacidade de seus jogadores menos utilizados para manter a hegemonia na Recopa.

O técnico Alexandre Mendes assume o comando do time, enquanto o treinador principal, Renato Gaúcho, concentra-se nos treinos da equipe principal. Entre as dúvidas na escalação, destaca-se a disputa pela posição de goleiro entre Gabriel Grando e Caíque, além da estreia de Mayk na lateral-esquerda.

Para os amantes do futebol, o jogo será transmitido pelo SporTV3 para todo o Brasil, a partir das 19h30 (horário de Brasília), com a arbitragem de Rafael Klein, auxiliado por Tiago Cappes e Jorge Bernardi.

A rivalidade em campo, a busca pelo título e a incerteza sobre o desempenho das equipes reservas prometem fazer desta final um espetáculo digno do futebol gaúcho. Então, prepare-se para torcer e acompanhar cada lance desta emocionante decisão da Recopa Gaúcha.

 

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/02/27/sao-luiz-x-gremio-palpites-assistir-ao-vivo-pela-recopa-gaucha-de-2024-hoje-28-02-escalacoes

admin