AO VIVO Sporting x Braga assistir EM DIRETO Português 23/24, HOJE (11/02), escalações, palpites

O jogo entre Sporting x Braga pelo Campeonato Português 2023/2024 (Liga Portugal BETCLIC), acontece hoje, HOJE (11/02) às   11:15 hs. O mandante desta partida será  Benfica que busca a vitória sob seus domínios. 

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

 

Sporting x Braga AO VIVO AQUI

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

A partida válida pelo campeonato Português não terá transmissão na TV Aberta. Já na TV fechada, dá para ver os jogos dos principais times da ‘TERRINHA’, como Benfica, Porto e Sporting.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

AO VIVO Sporting x Braga assistir EM DIRETO Português 23/24, HOJE (11/02), escalações, palpites

Sporting vs. Braga: Análise e Previsão do Jogo

No próximo domingo, 11 de fevereiro de 2024, o Estádio José Alvalade será palco de um confronto emocionante entre Sporting Lisbon e Braga, válido pela 21ª rodada da Primeira Liga portuguesa. Esta partida promete ser um duelo de alto nível, com ambas as equipes buscando a vitória para continuar na briga pelo título.

O Sporting Lisbon chega para o confronto ocupando a segunda posição na tabela de classificação, com 49 pontos em 19 jogos disputados. A equipe vem de uma sequência impressionante de seis vitórias consecutivas na liga e possui um registro impecável em casa, com 10 vitórias em 10 jogos no Estádio José Alvalade nesta temporada.

Por outro lado, o Braga está na quarta posição, com 40 pontos conquistados em 20 jogos. A equipe vem de uma série invicta de cinco jogos e demonstrou consistência, especialmente fora de casa, onde obteve sete vitórias em dez partidas.

O Sporting Lisbon deve entrar em campo com sua formação habitual, liderada por jogadores como Adan, Coates e Pote. O técnico Ruben Amorim tem à sua disposição um elenco talentoso e em boa forma, capaz de impor seu estilo de jogo ofensivo e criar oportunidades de gol.

Já o Braga contará com nomes como Lima, Oliveira e Horta para tentar surpreender o adversário. Sob o comando de Artur Jorge, a equipe buscará manter sua solidez defensiva e aproveitar as brechas na defesa do Sporting para marcar gols.

Palpite do Placar

Este promete ser um jogo equilibrado e emocionante, com ambas as equipes buscando a vitória a todo custo. No entanto, o Sporting Lisbon tem mostrado um desempenho excepcional em casa e deve se beneficiar do apoio de sua torcida para conquistar os três pontos.

Nossa previsão é de uma vitória apertada do Sporting Lisbon, com o placar final sendo de 2 a 1 a seu favor.

O confronto entre Sporting Lisbon e Braga é um dos mais aguardados desta rodada da Primeira Liga portuguesa. Com ambas as equipes em boa forma e buscando consolidar sua posição na tabela, podemos esperar um jogo emocionante e repleto de momentos de qualidade técnica. Os torcedores certamente estarão ansiosos para acompanhar cada lance deste duelo imperdível no Estádio José Alvalade.

 

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA BWIN 2023/2024

<

 

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/02/10/ao-vivo-sporting-x-braga-assistir-em-direto-portugues-23-24-hoje-11-02-escalacoes-palpites

admin