Zagueiro do Inter consegue estatística inacreditável e é comparado a Gamarra

Zagueiro do Inter consegue estatística inacreditável e é comparado a Gamarra

O Inter conseguiu contratar um jovem zagueiro que tem chamado atenção. Em suma, Vitão, do Inter, e Joaquim, do Cuiabá, foram os únicos zagueiros a não tomar amarelo após 22 rodadas.

Trending:Zagueiros jovens devem ganhar força no Internacional em 2023

Foram contados para essa estatísticas, apenas atletas com ao menos 10 jogos disputados na competição. Ao todo, 51 defensores levaram ao menos um cartão ao longo deste campeonato.

O fato de Vitão pouco cometer falta e não levar amarelos, traz comparações com Gamarra. É claro que o jovem defensor ainda é novo e tem muito o que provar, mas essa estatística isolada traz essa lembrança.

Trending:Inter aparece em situação complicada em ranking de elencos mais valiosos

Gamarra era conhecido por ser um absurdo zagueiro, mas que raramente cometia faltas. Ele foi eleito para a Seleção da Copa do Mundo de 1998 e o mais incrível, terminou aquela competição sem fazer nenhuma falta.

Seu recorde pessoal foi de passar 765 minutos sem fazer uma falta sequer. No Colorado, o defensor teve uma boa passagem, conquistando o Torneio Mercosul em 1996 e o Campeonato Gaúcho de 1997.

Trending:Internacional determina planejamento para trazer Aránguiz

Agora, torce-se que Vitão tenha uma passagem ainda mais vitoriosa pelo Internacional e consiga chegar perto do brilhante futebol apresentado por Gamarra. Certamente, potencial não falta para o jovem defensor, que foi revelado pelo Palmeiras.

Destaques

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/zagueiro-do-inter-consegue-estatistica-inacreditavel-e-e-comparado-a-gamarra

admin