Após vitória do Inter, Mano Menezes faz referência a Abel Ferreira

Após vitória do Inter, Mano Menezes faz referência a Abel Ferreira

Após o Inter derrotar o Fluminense por 3 x 0, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e fez referência ao Palmeiras de Abel Ferreira. O treinador citou que o clube alviverde era criticado por fazer transições e atuar de forma reativa, mas que isso acabou mudando conforme o português implementou suas ideias.

Trending:Taison ganha R$ 600 mil por mês no Inter e é reserva

“Palmeiras em um ano e meio era criticado por ser um futebol de transição apenas. No ano seguinte, começou a ser um time de proposição também. E no terceiro ano ainda mais”, afirmou Mano.

Além de que, o treinador aproveitou a chance da coletiva para falar um pouco mais sobre a queda para o Melgar, especialmente, sobre a expulsão de Gabriel, que para o treinador, foi uma das mais injustas que presenciou

Trending:Edenilson pode estar com os dias contados no Internacional

“ A expulsão de Gabriel, contra o Melgar, foi uma das expulsões mais absurdas dos últimos tempos. Hoje tivemos um impedimento de nadegas. 1ª vez que eu vi na vida”, ressaltou Mano.

Inter possui apenas o Brasileiro para disputar

A vitória marcou o reencontro colorado com os três pontos. Isso porque antes disso, o revés havia sido para o Fortaleza, pelo mesmo resultado, em jogo que ocorreu no Castelão. Além disso, o Inter está na briga pelo G4 e retomou a sexta colocação que havia perdido para o Atlético-MG na manhã deste domingo.

Trending:Internacional ganha bônus e terá gás extra para deslanchar na Série A

O próximo compromisso alvirrubro será apenas na segunda-feira (22), contra o Avaí, na Ressacada. O duelo será a chance colorada de encostar na briga pelas primeiras posições e de retomar uma sequência de vitórias.

Destaques

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/apos-vitoria-do-inter-mano-menezes-faz-referencia-a-abel-ferreira

admin