Inter encaminha futuro de Wanderson no clube

Inter encaminha futuro de Wanderson no clube

A permanência de Wanderson no Beira-Rio deverá ser oficializada nos próximos dias. Segundo informações do repórter Vagner Martins, a direção alvirrubra tratou de negociar os detalhes faltantes com o pai do jogador, que também atua como seu representante. Resta apenas a confirmação dos valores com o Kranosdar, que exige cifras significativas pela transferência.

Trending:Internacional deve ter pacotão de reforços para pegar o Melgar

A multa fixada no vínculo é de 4,5 milhões de euros (R$ 24 milhões), valores considerados aceitáveis para o padrão colorado, já que o atacante tem sido o grande destaque do time de Mano Menezes, não apenas liderando as ações ofensivas, mas também como artilheiro da temporada.

Trending:Inter bate o martelo e define o perfil de atacante desejado

Entretanto, o Clube do Povo possui um concorrente renomado para disputar a negociação. Trata-se do Flamengo, que monitora a situação do atacante desde suas atuações na Europa. No entanto, o brasileiro, que atua pela seleção belga preferiu o Inter.

Vale ressaltar, que a preferência na compra está voltada ao Inter. Desse modo, a equipe rubro-negra só poderá tentar a investida, caso o o Colorado desista de comprar o jogador. Contudo, algo que assusta é um possível assédio do clube carioca, que possui condições salariais melhores que o time de Porto Alegre, algo que poderia resultar em uma forçada na escolha do atacante.

Trending:Emílio Papaléo trabalhava de graça no Inter

Por ora, a situação é vista com otimismo por parte dos comandados de Alessandro Barcellos. Atualmente, Wanderson se recupera de uma lesão muscular e deverá atuar nas próximas semanas. O atacante possui cinco gols marcados com a camisa alvirrubra e é considerado a grande contratação de 2022.

Trending:Inter vai encarar maratona de jogos até o começo de agosto

Confira os melhores momentos de Wanderson no Inter:

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/inter-encaminha-futuro-de-wanderson-no-clube

admin