Zidane afirma que jogou machucado contra o Brasil na Copa do Mundo 2006

Zidane afirma que jogou machucado contra o Brasil na Copa do Mundo 2006

Carrasco da Seleção Brasileira, Zinédine Zidane afirmou que jogou machucado contra o Brasil em 2006 e quase foi vetado pelos médicos por conta de uma lesão na fase anterior. O ex-jogador revelou a informação em entrevista ao jornal L’Equipe, da França.

Trending:Yuri Alberto bate o martelo sobre futuro na carreira

“Na verdade, eu me machuquei contra a Espanha. Eu me machuquei marcando o terceiro gol no final da partida. Eu tenho um caroço na minha coxa. Quase ninguém sabia”, afirmou Zizou.

A França ganhou da Espanha por 3 a 1, com o último gol sendo marcado por Zidane aos 45 minutos do segundo tempo. Logo depois do duelo, o ex-jogador fez exames e recebeu a informação de que não poderia jogar contra o Brasil.

Trending:Thaigor Janke: Galhardo poderá ser um problema nas próximas semanas

“Fiz exames, e dizem que não vou jogar contra o Brasil… Eu digo: ‘O quê? Está fora de questão que eu não possa jogar contra o Brasil!”, salientou Zidane.

O ex-jogador teve cinco dias para se recuperar visando a disputa das quartas de final contra o Brasil. A equipe médica realizou esforços para que ele pudesse estar em campo na decisão da Copa.

Trending:Mano age nos bastidores e jovem que estava indo embora do Inter pode ter outro futuro

“A equipe médica fez de tudo para eu jogar porque eu queria muito jogar esse jogo. E eu joguei! Cada jogo podia ser o meu último. Eu tinha tanto isso na cabeça que era impossível não jogar contra o Brasil. Eu queria aproveitar cada segundo”, comentou o ex-atleta.

Trending:Mano age nos bastidores e jovem que estava indo embora do Inter pode ter outro futuro

A atuação de Zidane contra o Brasil

No duelo contra o Brasil, Zidane foi decisivo para a classificação da França nas quartas de final. O ex-jogador deu assistência para o gol da vitória, que foi marcado por Thierry Henry.

Em 1998, Zizou já tinha dado trabalho para a Seleção Brasileira e mostrou ser um dos maiores carrascos do país. O ex-jogador foi responsável por marcar dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Brasil na final da Copa do Mundo.

Trending:Yuri Alberto bate o martelo sobre futuro na carreira

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/zidane-afirma-que-jogou-machucado-contra-o-brasil-na-copa-do-mundo-2006

admin