Conheça todos os possíveis adversários do Inter nas oitavas da Sul-Americana 2022

Conheça todos os possíveis adversários do Inter nas oitavas da Sul-Americana 2022

A primeira fase dos torneios continentais chegou ao fim nesta quinta-feira (26). Com isso, todos os possíveis adversários do Inter estão definidos e o sorteio que definirá o destino do time de Mano Menezes ocorre na tarde de sexta-feira (27).

Trending:Bruno Méndez será comprado pelo Inter se isso acontecer

Cada um dos possíveis adversários deriva da Libertadores e acabou a fase de grupo na terceira colocação dos seus respectivos chaveamentos. Em seguida, confira os classificados, além de uma breve dissertação sobre o atual momento dos clubes.

Deportivo Táchira

Adversário recente do Inter na Libertadores de 2021, o Táchira chegou perto de se classificar no forte grupo que continha Palmeiras, Emelec, além do Independiente Petrolero. Por uma diferença de um ponto, o Emelec acabou despachando os venezuelanos para a Sul-Americana.

Trending:David maltrata a bola e chega a 11 jogos sem gols pelo Inter

The Strongets

A temida viagem para a altitude de Lá Paz fará parte de um dos destinos dos classificados. Recorrente adversário do Inter em competições continentais, o Strongets terminou a fase inicial da Libertadores com seis pontos.

Nacional do Uruguai

Tricampeão da América, o Bolso é um tradicional rival do Inter na Libertadores. O tricolor uruguaio cruzou o caminho alvirrubro em duas disputas de oitavas de final, além de derrotar o Inter de Falcão na final do torneio de 1980.

Trending:Inter tem pendência para resolver nas próximas semanas

Independiente del Valle

O ex-clube de Míguel Àngel Ramírez também poderá cruzar o caminho colorado. Aliás, os equatorianos estão à beira de anunciar Martín Anselmi (auxiliar do treinador espanhol), que também trabalhou em Porto Alegre. Inter e Del Valle nunca se enfrentaram na história e podem estrear o confronto nesta edição da Sul-Americana.

Trending:Taison: Mano explica atual condição física do capitão

Deportivo Cali

Um dos possíveis adversários mais perigosos deriva do grupo da morte desta edição. O Deportivo Cali lutou até o fim para alcançar a classificação, mas por conta de um ponto acabou sendo eliminado do Grupo E, que contava com Corinthians, Boca e Always Ready. Assim como o Del Valle seria a primeira oportunidade em que o Colorado enfrentaria os colombianos.

Trending:David maltrata a bola e chega a 11 jogos sem gols pelo Inter

Colo-Colo

O maior clube do Chile também fará parte das oitavas da Sul-Americana. Despachado por River Plate e Fortaleza, o Colo-Colo terminou a fase inicial da Libertadores com sete pontos e foi eliminado após ser derrotado por 4 a 3 pelo Leão do Pici.

Trending:Taison: Mano explica atual condição física do capitão

Olímpia

Para os colorados supersticiosos, o maior pesadelo se trata do Olímpia. A última eliminação alvirrubra em torneios continentais ocorreu justamente para os paraguaios. Os calafrios se juntam ao passado, quando se lembra de uma das mais dolorosas eliminações coloradas, na qual o alvinegro paraguaio derrotou o Inter por 3 a 2, em jogo válido pelas semifinais da Libertadores de 1989.

Universidad Católica

Após uma campanha péssima no Grupo H, os chilenos completam o pote dos eliminados da Libertadores e podem cruzar o caminho colorado. A última vez em que se enfrentaram foi na Libertadores de 2020, quando a Católica fez parte do grupo do time comandado por Eduardo Coudet.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/conheca-todos-os-possiveis-adversarios-do-inter-nas-oitavas-da-sul-americana-2022

admin