Hino do Internacional vira canção de ninar: veja como pôr seu bebê para dormir ao som do Colorado

Hino do Internacional vira canção de ninar: veja como pôr seu bebê para dormir ao som do Colorado

Agora, pais e mães poderão colocar o hino do Internacional para colocarem os filhos para dormir. Na coletânea do Rock Your Babies, além do Colorado, outros clubes do futebol brasileiro tiveram seus hinos transformados em canções para bebês. Esse é um projeto que adapta músicas para uma sonoridade mais calma, tranquila, transformando-as em canções de ninar para crianças.

Trending:Enzo, filho de Fernandão fez golaço de cabeça, ao estilo do pai, pelo Inter sub-20

A ideia de transformar os hinos dos clubes em músicas para bebês foi de Carol Pozzani e Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão. Segundo o cantor, flamenguista, a ideia surgiu após a derrota do time para o Palmeiras, na final da Libertadores de 2021.

Trending:Jogador de nível europeu descartou o Inter para fechar com o Galo

“Eu sou flamenguista, vi meu time perder e estava chateado quando a Carol [Pozzani, sócia do projeto] me ligou dizendo que os vizinhos estavam tocando o hino do Palmeiras umas 40 vezes”, diz Bruno Gouveia.

Hino do Internacional e de outros clubes

Os hinos são uma nova ideia do projeto, que faz releituras de músicas consagradas da cultura popular brasileira para embalar o sono dos bebês. As notas musicais são as mesmas, somente a letra que é retirada para não atrapalhar na hora de colocar as crianças para dormir.

Trending:Por que Fabricio Bustos é tão importante na equipe do Inter?

Além do Colorado, ganharam versões dos hinos os quatro times grandes de São Paulo e Rio de Janeiro, os dois de Minas Gerais e também os gremistas. Todos estão disponíveis no Spotify, no Deezer e também no YouTube, em versão com vídeo.

Trending:CBF divulga datas e horários dos próximos jogos do Inter pelo Brasileirão 2022

“Botamos todos para ele, e ele dormiu bem com todos. Eu queria saber se os timbres estavam bons ou se irritavam de alguma forma, mas ele recebeu todos bem”, conta o músico que testou as músicas para o filho Leonardo, de um ano e nove meses.

Trending:Enzo, filho de Fernandão fez golaço de cabeça, ao estilo do pai, pelo Inter sub-20

Confira abaixo o hino do Colorado feito pelo Rock Your Babies.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/hino-do-internacional-para-bebes

admin