Fim do Mundo! Céu fica completamente vermelho e assusta moradores; vídeo

Fim do Mundo! Céu fica completamente vermelho e assusta moradores; vídeo

Um caso bastante curioso aconteceu na cidade portuária de Zhoushan, que fica na China, e desde então vem repercutindo em todo o mundo, com grandes proporções. Contudo, uma situação pra lá de assustadora fez os moradores se desesperarem coloque acontecia.

Todos nós sabemos que a cor do céu é azul, e a noite ela fica preta, mas imagine se o céu fica vermelho repentinamente. Muitas pessoas ligam esse fenômeno ao apocalipse, pois assim fica o céu, quando o mundo está prestes a acabar, segundo os religiosos.

Logo a situação aconteceu de fato, e as pessoas ficaram com muito medo, vídeos na internet mostram o fenômeno, e reação das pessoas pela rua. Porém após grande repercussão, um especialista explicou o fenômeno, que era propenso pelo clima da cidade e tranquilizou a todos.

“Isso forma aerossóis que refratam e espalham a luz dos barcos de pesca e criam o céu vermelho visto pelo público”, disse o especialista na entrevista concedida para o jornal. Após a explicação, muitas pessoas entenderam, em questão de minutos o céu voltou s ter sua cor normal.

Os vídeos na internet circulando, já chegaram a mais de 150 milhões de visualizações, e trouxemos eles aqui é claro, pra você leitor conferir este fenômeno pra lá e bonito e também assustador para algumas pessoas. O fenômeno é raro e não costuma acontecer com frequência.

SIGA-NOS  google news siga-nos

E você oque faria se passa-se por uma situação destas? Este fato curioso gerou grande repercussão na web, e divertiu as pessoas com diversas teorias. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/10/fim-do-mundo-ceu-fica-completamente-vermelho-e-assusta-moradores-video

admin