Cinco pessoas da mesma família são encontradas mortas em casa de luxo e motivação comove: 'acabou'

Cinco pessoas da mesma família são encontradas mortas em casa de luxo e motivação comove: 'acabou'

Este caso chocante aconteceu na cidade de Porto Alegre, e desde então vem repercutindo em todo o Brasil, deixando as pessoas chocadas com os detalhes. Cinco pessoas da mesma família acabaram sendo encontradas mortas em um condomínio de luxo no Rio Grande do Sul.

A casa que a família está a tinha 3 andares, e as vítimas foram mortas nos cômodos em que dormiam, apenas uma pessoa que estava no primeiro andar sobreviveu sem ferimentos. Segundo as primeiras informações, um empresário do ramo alimentício, acabou por assassinar os familiares.

O homem de 44 anos, matou sua mãe, sua esposa, a sogra, e o filho de 14 anos antes de tirar a própria vida, vizinhos ouviram os disparos e chamaram a polícia imediatamente. As identidades da família foram preservadas, apenas uma pessoa que estava no primeiro cômodo sobreviveu, ela encontrou os corpos.

Este caso chocante é uma incógnita para a polícia, ninguém sabe oque teria acontecido, pois o homem acabou matando toda a família. Ele não tinha passagens pela polícia, e nem histórico de agressão segundo outros familiares, ninguém sabe oque o levou a fazer tal atrocidade.

Os moradores deste condomínio estão apavorados com a história que se deu, o homem tinha uma empresa do ramo alimentício, e outra de ferragem. A família morava junto a algum tempo, dele e de sua esposa, um crime bárbaro e chocando no Sul do país, que vem repercutindo.

Infelizmente vemos todos os dias muitos assassinatos e suicídios no Brasil, alguns sem muita explicação como esse, a qualquer momento mais informações sobre esta tragédia. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/28/cinco-pessoas-da-mesma-familia-sao-encontradas-mortas-em-casa-de-luxo-e-motivacao-comove-acabou

admin