BBB22: SCOOBY É O NOVO LÍDER – veja quem é VIP E XEPA

BBB22: SCOOBY É O NOVO LÍDER – veja quem é VIP E XEPA

eM PROVA DE Sorte, Scooby é o novo líder e já está em TOP5.

VIP: SCOOBY E PA

JESSI ELIMINADA

Jessi foi eliminada mas num paredão surreal. Muitos esperavam que Arthur pudesse sair e olha que não foi fácil. Arthur já conta com grande rejeição, chegando perto de 30% e quem tem rejeição simular, jamais venceu um programa. Será? Agora a verdade é que Jessi, a última mulher, deixa o programa com 63,63% dos votos. Arthur teve quase 30% em uma situação até inesperada.

E olha que o discurso do Tadeu dava margem para uma possível eliminação dos dois jogadores. Outra situação que ficou clara, foi que Eli, o menos votado, volta para o jogo e pode até ser um dos candidatos à vitória. Já pensou?

DINÂMICA DA SEMANA

O líder da semana terá o direito a indicar dois ao Paredão. Então a casa vota nos demais e indica mais um à berlinda. O indicado da casa então, terá o direito a um CONTRAGOLPE. E assim será definido mais um paredão quádruplo do jogo.

  • LÍDER INDICA DOIS AO PAREDÃO – JESSILANE E ELIEZER
  • CASA INDICA MAIS UM AO PAREDÃO A CASA VOTOU 3 VOTOS NO DG e Três votos no Arthur. Líder desempata em Arthur
  • INDICADO DA CASA TEM DIREITO A UM CONTRAGOLPE Arthur coloca DG

PROVA DO LÍDER DEFINE O PRIMEIRO TOP6 – GUSTAVO VENCE

Nesta quinta, a prova do líder foi realizada. Uma prova de estratégia e agilidade. A ideia é fazer uma bolinha passar por três bases do patrocinador e chegar a um alvo final. Quem conseguisse em menos tempo, seria o novo líder e indicaria nada menos que dois ao Paredão. A disputa foi acirrada entre os brothers. Arthur foi o primeiro a jogar e fez um tempo a ser batido de 5 minutos e 08 segundos. DG foi o segundo a jogar e não conseguiu bater o tempo do primeiro colocado. Ele já foi avisado que não teria mais chances. Gustavo bateu em muito o tempo de Arthur, 1:50. Dificilmente o tempo de Gustavo será batido! Scooby não teve tempo nem mesmo de fazer seu primeiro lançamento.

Aliás, ele ainda não sabia, até a hora do programa desta sexta, que teria que indicar duas pessoas. Ele está preparado para indicar apenas Jessilane. Ele levou um grande susto, mas não decepcionou  o Grunge e acabou levando Eliezer para o Paredão.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/18/bbb22-scooby-e-o-novo-lider

admin