Prefeitura realiza plenária do ‘Você Prefeito’ com moradores das 13ª e 14ª regiões nesta quinta-feira

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria da Participação Popular (SEPP), segue com o ciclo de plenárias 2024 do programa ‘Você Prefeito’. Nesta quinta-feira (06), a partir das 18h30, o evento acontece na Escola Municipal Leonel Brizola, localizada na Rua Maria Caetano Fernandes de Lima, nº 488, no bairro Tambauzinho, e vai reunir moradores das 13ª e 14ª regiões.

Durante as plenárias, a população tem a oportunidade de apresentar sugestões e reivindicações para suas respectivas regiões, que após avaliação técnica, servirão de base para o planejamento de ações, projetos e políticas públicas para melhorias de toda a cidade.

O secretário municipal da Participação Popular, Thiago Diniz, renova o convite à população. “Convido a todos conselheiros e conselheiras, além de lideranças comunitárias das regiões para participarem da reunião. É um momento de construção das ações do município para que possamos cada vez mais realizar ações assertivas. A democracia participativa tem sido ampliada na atual gestão, dialogando com a população e promovendo intervenções que integram gestão e sociedade civil”, afirmou.

A 13ª região corresponde aos bairros Centro, Torre, Tambauzinho, Expedicionários, Miramar, além das comunidades Padre Hildon Bandeira, Cafofo/Liberdade, Brasília de Palha, Vila Tambauzinho, Tito Silva, Miramar e Travessa Yayá.

Já a 14ª região inclui os bairros Castelo Branco I, II e III, Bancários, Anatólia, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária, Colibris II, além das comunidades São Rafael, Santa Clara, Timbó, Alto Timbó, Eucalipto, Paulo Miranda e Santa Bárbara.

Próximo encontro – No dia 11 de junho, haverá mais uma plenária para contemplar os moradores das 1ª e 2ª regiões. Representantes do poder público e a população se reúnem na Escola Estadual Alice Carneiro, às 18h30, na Avenida Sapé, bairro de Manaíra.

Plataforma online – A população também pode participar através do site até o dia 14 de junho, data da última plenária do ciclo 2024. Basta clicar neste link e eleger as três políticas públicas prioritárias que você quer para a sua região.

Para saber mais sobre os bairros e comunidades que compõem as Regiões da Participação Popular, clique neste link.