AVISO DE PAUTA: Governo lança primeiro festival estadual de música sertaneja para ajudar a revelar novos talentos catarinenses

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, lança na tarde desta terça-feira o maior concurso de música popular já realizado no estado. É o lançamento, com a abertura das inscrições, para o festival sertanejo Santa Catarina Canta. O ato será realizado às 15h no CIC, sede da Fundação Catarinense de Cultura.

O projeto leva para todas as regiões de SC o primeiro festival catarinense da música sertaneja da história, que será executado de junho a novembro deste ano. Serão duas categorias diferentes: Infantil, de 8 a 15 anos, e Adulto, para maiores de 16 anos.

O propósito é revelar grandes talentos catarinenses do gênero musical mais ouvido no Brasil. Mais detalhes de como funcionarão as seletivas do festival sertanejo – como inscrições, regulamento, a ser seguido pelos participantes, premiações e datas das etapas regionais de classificação – serão fornecidos para a imprensa durante o evento.

O quê: lançamento do festival de música sertaneja Santa Catarina Canta
Quando: terça-feira, dia 04/06, às 15h
Onde: sala de cinema do CIC – Florianópolis/SC.