Ações do Governo do Estado para Joaçaba e região são apresentadas em painel no Centro de Inovação

O governador Jorginho Mello e secretários de Estado participaram do painel A Nova Economia Catarinense, no Centro de Inovação Inovale, nesta quinta-feira, 23, para falar das realizações do Governo do Estado e das ações previstas para a região.

Eles foram recepcionados pelo presidente da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (Acioc), Fábio Lazzarotti e pelo prefeito da cidade, Dioclésio Ragnini.

Em seu discurso o governador Jorginho Mello frisou o trabalho em tirar as obras de Santa Catarina do papel:

SONORA

O secretário adjunto da Infraestrutura e Mobilidade, Ricardo Grando, falou da expectativa da sociedade do Meio-Oeste e da entrega dos investimentos para uma região que estava abandonada há tanto tempo:

SONORA
O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo Fett, também ressaltou o trabalho do Governo para impulsionar ainda mais o setor:

SONORA

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, enfatiza esse momento tão importante para discutir ações para Joaçaba e região. “É uma satisfação receber o governador e os secretários em nosso município e poder apresentar nossos projetos”.

Também estiveram no evento a secretária-geral de Governo, Danieli Porporatti e o reitor da Unoesc, professor Ricardo Antonio de Marco.