PALPITES Corinthians x América-RN Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (22/05)

O jogo entre Corinthians vs. América-RN , marcado para acontecer nesta HOJE às 20 hs (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Corinthians que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

Corinthians 2 x 0 América-RN

Por vasconet.com.br

 

AO VIVO COPA DO BRASIL

https://www.youtube.com/watch?v=F-MZO0fMQYc

 

Prévia: Corinthians vs. América de Natal – Copa do Brasil

PALPITES Corinthians x América-RN Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (22/05)

Contexto do Confronto

Na madrugada de quinta-feira, 23 de maio de 2024, o Corinthians, da Série A do Brasileirão, recebe o América de Natal, da Série D, na Neo Química Arena para o jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil. O Corinthians chega com uma vantagem de 2-1 obtida no primeiro jogo, onde teve que virar o placar após sair perdendo.

Análise do Jogo

Corinthians

O Corinthians tem mostrado recuperação após um início de temporada fraco, perdendo apenas uma das últimas seis partidas, um 2-0 contra o Flamengo. O time, que terminou em quarto lugar em 2022, teve um declínio acentuado, finalizando em 13º no ano passado e atualmente ocupando a 16ª posição após seis jogos.

No jogo de ida, o Corinthians saiu atrás no placar aos 13 minutos, mas conseguiu a virada com gols de Breno Bidon e Cacá. Apesar da vitória, o técnico António Oliveira não ficou satisfeito com a atuação, pois o time permitiu que o adversário da quarta divisão tivesse mais finalizações e grandes chances.

Agora, jogando em casa, onde conquistou todos os seus pontos na temporada, o Corinthians busca consolidar sua vantagem e avançar para a próxima fase.

América de Natal

O América de Natal fez uma boa partida no jogo de ida, pressionando o Corinthians até o final, e quase empatou, mas um gol de Matheus Ferreira foi anulado pelo VAR. O time ocupa a segunda posição na Série D, com duas vitórias, um empate e uma derrota nas quatro primeiras partidas, e perdeu apenas duas das últimas dez partidas em todas as competições.

O técnico Marquinhos Santos espera que sua equipe possa repetir a performance do primeiro jogo e buscar uma classificação histórica. No entanto, o América não venceu nos últimos dois jogos fora de casa, mas vinha de uma sequência de oito jogos sem perder fora antes de uma derrota por 3-2 para o Santa Cruz-RN.

Notícia das Equipes

 

Corinthians

O Corinthians tem até seis desfalques para este jogo. Diego Palacios, Gabriel Moscardo e Pedro Henrique estão fora, mas devem retornar ainda este mês. Ruan Oliveira está fora até agosto, e Matheuzinho, com um entorse no tornozelo, também desfalcará o time. Félix Torres é dúvida após uma lesão no tornozelo.

**Provável escalação do Corinthians:**
– **Goleiro:** Miguel
– **Defensores:** Fagner, Henrique, Cacá, Hugo
– **Meio-campistas:** Garro, Raniele, Bidon
– **Atacantes:** Romero, Alberto, Wesley

América de Natal

O América tem apenas um desfalque, Gustavo Ramos, que se lesionou no início de maio contra o Atlético Cearense.

**Provável escalação do América de Natal:**
– **Goleiro:** Dida
– **Defensores:** Ytalo, Jansen, Alan, Guedes
– **Meio-campistas:** Neto, Ferreira, Souza, Wenderson
– **Atacantes:** Henrique, Rafinha

Previsão

Apesar da pressão exercida pelo América de Natal no primeiro jogo, o Corinthians tem mostrado força em casa e não perdeu nas últimas seis partidas como mandante. Com uma equipe mais experiente e qualidade superior, o Corinthians deve garantir a vitória e a classificação.

**Previsão: Corinthians 2-0 América de Natal**

A equipe paulista deve aproveitar a vantagem e vencer com certa tranquilidade, assegurando sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Para análises detalhadas e previsões de outros jogos, continue acompanhando nossas atualizações diárias.