Estudiantes x Deportivo Riestra ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES CAMPEONATO ARGENTINO, HOJE (20/05)

A partida entre Estudiantes vs. Deportivo Riestra é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2023, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (22/04) às 19 hs. O mandante do jogo é Estudiantes.  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

 

 JOGO AO VIVO AQUI

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Estudiantes vs. Deportivo Riestra: Previsão, Notícias das Equipes e Escalações Prováveis

 

 

Na segunda-feira, acontecerá o primeiro encontro entre Estudiantes e Deportivo Riestra na Primera Division argentina, com a partida marcada para o Estadio Jorge Luis Hirschi.

 

Um gol precoce na primeira partida da segunda fase foi suficiente para El Leon vencer o Tigre por 1 a 0, enquanto o Deportivo venceu pelo mesmo placar e de maneira semelhante na primeira rodada desta fase contra o San Lorenzo.

 

Previsão da Partida

 

Tão decepcionante quanto o Estudiantes tem sido na fase de grupos da Copa Libertadores até agora, eles têm se mostrado relativamente afiados na maior parte da campanha doméstica.

 

Los Pincharratas têm apenas uma vitória após quatro rodadas na Libertadores, mas venceram quatro de suas últimas cinco partidas nesta competição, atualmente empatados com o River Plate na liderança da tabela geral.

 

O Estudiantes está invicto em seus últimos cinco jogos em casa contra equipes argentinas, registrando três clean sheets durante essa sequência.

 

O time de La Plata não perdeu um único jogo em casa na primeira fase desta competição ao marcar o primeiro gol, vencendo em todas as cinco ocasiões.

 

Ao longo da campanha na Primera Division, a equipe de Eduardo Dominguez frequentemente encontrou uma maneira de garantir os três pontos em jogos equilibrados, vencendo seis de suas oito partidas na primeira fase por um único gol.

 

Eles têm um registro de 100% domesticamente na Primera Division nesta temporada ao marcar mais de um gol, enquanto também conquistaram nove clean sheets.

 

Leia mais sobre a partida aqui.

 

Notícias das Equipes

 

Javier Altamirano não estará disponível para o Estudiantes até o final de maio, pois o meio-campista chileno se recupera de uma lesão na cabeça.

 

Um gol aos 10 minutos de Mauro Mendez foi suficiente para dar-lhes os três pontos contra o Tigre na primeira partida desta fase, com Matias Mansilla defendendo duas cobranças para garantir o clean sheet.

 

Milton Celiz perdeu a primeira partida desta fase para o Deportivo devido a uma suspensão por cartão vermelho, com Leonardo Landriel ocupando seu lugar no lado esquerdo do meio-campo contra o San Lorenzo, enquanto Yeison Murillo, Pablo Monje e Gustavo Fernandez foram os outros estreantes no onze inicial.

 

Jonathan Herrera teve o único gol em sua primeira vitória da segunda rodada, enquanto Ignacio Arce não teve que fazer uma única defesa para garantir o clean sheet.

 

Escalações Prováveis

 

**Estudiantes:** Mansilla; Mancuso, Flores, Romero, N. Fernandez; Zuqui, Ascacibar, Zapiola; Palacios, Mendez, Manyoma

 

**Deportivo Riestra:** Arce; Murillo, Barrionuevo, Sansotre, Dematei; Rodriguez, Pereira, Monje, Ramirez; Brito, Herrera

 

**Previsão:** Estudiantes 3-0 Deportivo Riestra

 

O Estudiantes esteve entre as defesas mais fortes na primeira fase desta competição, enquanto o Deportivo tem enfrentado dificuldades contra equipes contra-atacantes, e esperamos que o time da casa aproveite essa fraqueza nesta partida.

 

ONDE ASSISTIR ao vivo e grátis na internet (online)   CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

  STARPLUS = SIM –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022/2023

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2022 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2022),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2022 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a TERCEIRA edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] .

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2022, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2023, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2023. Torneio também conhecido como Campeonato Argentino.

 

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors 

Fundação: 1891

Maiores Campeões Argentinos

Clubes Campeão Vice Terceiro
River Plate 36 34 18
Boca Juniors 34 22 19
Racing Club 18 8 12
Independiente 16 16 9
San Lorenzo 15 16 17
Vélez Sarsfield 10 9 12
Alumni 10 2 0