Campanha de adoção de animais acontece neste domingo, em Copacabana – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Campanha de adoção de cães e gatos acontece neste domingo (19/5), no Posto 3, em Copacabana – Prefeitura do Rio

A previsão para este domingo (19/5) é de sol, calor e fofura, principalmente no Posto 3 da Praia de Copacabana, na Zona Sul. Das 9h às 13h, em fente ao número 1.976 da Avenida Atlântica, vai acontecer mais uma campanha de adoção de animais abrigados na Fazenda Modelo.

A Secretaria de Proteção e Defesa dos Animais vai levar para Copacabana 30 pets – sendo 20 cães e 10 gatos – que foram abandonados, mas já estão aptos a conseguir um novo lar.

Para adotar um bichinho é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência, mostrar vídeos e fotos da área de circulação que o animal viverá e passar por uma entrevista com a coordenação de adoção.

 -Nossas adoções são feitas de forma responsável, não podemos colocá-los em risco novamente. Esses bichinhos já sofreram muito. Merecem a oportunidade de terem uma família amorosa. Aproveito para fazer um apelo à população carioca: adote um peludinho da Fazenda Modelo – disse Érico Freitas, secretário de Proteção e Defesa dos Animais.

O Centro de Proteção Animal Fazenda Modelo abriga 900 animais, entre cães e gatos resgatados de maus-tratos e abandono. Todos estão vacinados, vermifugados, com microchip de identificação e castrados.

Categoria:

  • 17 de maio de 2024
  • Marcações: adoção de cães adoção de gatos campanha Zona Sul