João Pessoa participa da convenção nacional da CVC com público superior a 1,5 mil profissionais do turismo

Em Gramado

João Pessoa participa da convenção nacional da CVC com público superior a 1,5 mil profissionais do turismo


01/03/2024 |
20:00 |
86

Os principais roteiros de João Pessoa estão sendo apresentados para um público superior a 1,5 mil profissionais do turismo entre lojistas, franqueados, diretores de vendas, gerentes e executivos da CVC Operadora, durante a convenção nacional da empresa. O evento foi aberto nesta sexta-feira (1º) no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos, em Gramado (RS), e segue até a próxima segunda-feira (04).  

A convenção, conforme o diretor de Marketing da Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur), Mauro Robalo, é estratégica para a promoção da Capital paraibana por reunir os melhores vendedores de destinos nacionais e internacionais do país. A Setur-JP participa do evento no estande compartilhado com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).  

Essa importância é reforçada pelo Especialista de Produtos da CVC na Paraíba, Édipo Martins. De acordo com ele, a estrutura da convenção permite uma ampla promoção dos destinos por acontecer uma série de capacitações, networking e exposição de roteiros nos estandes instalados na área de eventos, por onde circularão os profissionais presentes. “É uma convenção com muitas oportunidades”, frisou.  

Édipo Martins destacou ainda o momento especial que o destino Paraíba/João Pessoa tem passado. “A convenção da CVC é importante para a consolidação do destino. A Paraíba já é um destino prioritário e vem se fortalecendo dentro de operadora com a participação nos eventos de uma forma mais contundente”, pontuou o executivo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *