Seinfra segue com manutenção na rede de drenagem, iluminação e Operação Tapa-Buraco

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue, nesta quarta-feira (28), com os serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e com a Operação Tapa-Buraco. As ações são realizadas todos os dias pela Diretoria de manutenção e conservação (DMC) e Diretoria de iluminação pública (Dilup).

Os serviços de galerias continuam com a ação de prevenção e execução limpeza, desobstrução e recuperação de galerias e reposição de grelhas. A manutenção acontece no Alto do Mateus, Ilha do Bispo e Esplanada.

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação do pavimento no Cuiá, Cristo, Bancários, Anatólia, Manaíra, Paratibe, Geisel, Centro, Tambiá, Bessa, João Paulo II, Jardim Cidade Universitária e José Américo.

As equipes de iluminação pública realizam manutenção nos seguintes bairros: Jardim Cidade Universitária, Valentina, Paratibe, Água Fria, Bancários, Cuiá, Mangabeira II, III, IV, V, VII e VIII, Jardim Oceania, Cristo, Roger e Manaíra.

A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *