Em Chapecó, reunião de trabalho da Saúde faz diagnóstico situacional do Hospital Regional do Oeste

Nesta terça-feira, 6, a secretária Carmen Zanotto, reuniu-se em Chapecó, acompanhada por representantes do município, com a diretoria do Hospital Regional do Oeste (HRO). O encontro teve como destaque a apresentação da equipe técnica que será responsável por elaborar um diagnóstico situacional do HRO. O objetivo é fortalecer as potencialidades da instituição e buscar soluções para as suas fragilidades.

Durante a reunião, a secretária esclareceu que até o final de fevereiro haverá a migração do contrato do município para o Estado.

“Estamos lidando com diferentes etapas nesse processo. Primeiramente, há a migração do contrato de gestão do hospital do município para o estado, cujos trâmites estão em andamento e devem ser concluídos até o final de fevereiro, quando vence o contrato com o município. Além disso, a Secretaria de Estado da Saúde está trabalhando em conjunto com uma equipe externa para realizar um diagnóstico abrangente da situação da unidade. Este levantamento nos permitirá compreender melhor as dificuldades enfrentadas e, assim, encontrar soluções definitivas”, expressou a gestora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *