Gestão estadual prioriza bom ambiente de negócios em SP, diz governador em exercício





Felicio Ramuth participa da abertura da 12ª ABCasa Fair, feira do setor de casa e decoração, responsável por mais de 2,7 milhões de empregos



O governador em exercício Felicio Ramuth reforçou neste domingo (4) a atuação permanente da gestão estadual para aprimorar o ambiente de negócios, o apoio ao empreendedorismo e a geração de emprego e renda em São Paulo. Na capital, Felicio participou da abertura da  12ª ABCasa Fair, feira de negócios do setor de casa e decoração.

“Por determinação do governador Tarcísio de Freitas, todos os secretários têm trabalhado para trazer o melhor ambiente de negócios possível. E são vocês, empreendedores, os verdadeiros geradores de emprego e renda. Não existe programa social melhor que o emprego, pois o cidadão pode sustentar a família com dignidade”, disse Felicio.

“Os empreendedores são fundamentais para a geração de emprego e o pagamento de impostos, para que nós, gestores públicos, possamos oferecer os melhores serviços para o nosso estado”, acrescentou o governador em exercício – Felicio exerce o cargo durante missão internacional do Governo de SP com a participação de Tarcísio na Europa.

A 12ª ABCasa Fair é  organizada pela Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração e Celebração e acontece até dia 7 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Expositores dos segmentos de decoração, utilidades domésticas, têxtil, flores permanentes, papelaria criativa e festas apresentam as novidades do setor.

O segmento reúne 238,8 mil pontos de venda, incluindo 135,2 mil varejistas especializados e 103,6 mil PDVs (Pontos de Venda) de varejo não especializado, com lojas de departamentos, variedades e home centers. Em 2022, o setor empregou 2,7 milhões de pessoas, com movimentação de cerca de R$ 96 bilhões.

*Fotos:*

https://www.flickr.com/photos/governosp/albums/72177720314578284/with/53508413648

*Áudio:*

Discurso do governador em exercício –  https://on.soundcloud.com/4uDmm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *