Seinfra inicia a semana com serviços de manutenção em quase 30 bairros

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), inicia a semana com os serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e com a Operação Tapa-Buraco em quase 30 bairros da Capital. Os serviços são realizados diariamente pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).  

Nesta segunda-feira (29), as equipes de iluminação pública realizam manutenção nos seguintes bairros: Ernesto Geisel, Jardim Oceania, Bessa, Alto do Céu, João Paulo II, Colinas do Sul II, Valentina Figueiredo, Paratibe, Mangabeira I, II, VII e VIII, Jardim Cidade Universitária, Cabo Branco, Torre, Estados, Alto do Mateus, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Rangel, Trincheiras e Jaguaribe.  

Os serviços de galerias continuam com a ação de prevenção e executam limpeza, desobstrução e recuperação de galerias e reposição de grelhas. A manutenção acontece em Oitizeiro, Centro, Alto do Mateus, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa e Paratibe.

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação do pavimento em Cruz das Armas, Oitizeiro, Indústrias, Cabo Branco, Novais, Tambaú, Varjão, Jaguaribe, Bessa, Cuiá e José Américo.

Atendimento – A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *