FCC efetiva pagamentos da Lei Paulo Gustavo para setor audiovisual

A efetivação dos pagamentos com recursos da Lei Paulo Gustavo para os projetos contemplados nos editais do setor audiovisual está sendo realizada nesta segunda-feira, 22. A expectativa é concluir o processo de pagamentos ainda esta semana.

Os setores da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) responsáveis pelos trâmites estão trabalhando no cadastro dos dados de proponentes e das contas bancárias desde dezembro do ano passado. O trabalho foi intensificado na última semana, após a reabertura do Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal (Sigef).

A partir da próxima segunda-feira, dia 29, proponentes que não receberem o recurso deverão entrar em contato pelo e-mail [email protected] para conferir os dados informados. Os projetos das demais áreas serão pagos na sequência.

No âmbito da Lei Paulo Gustavo, a FCC ficou responsável por operacionalizar cerca de R$ 60 milhões. Obedecendo aos percentuais previstos, dividiu-se o montante em quatro editais para o setor audiovisual e dois para as demais áreas da cultura do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *