​Estações da CPTM recebem Feira de Livros e Profissões nesta quinta-feira (18)





Duas estações da Linha 11-Coral comemoram o Dia da Universidade com a distribuição gratuita de livros das 9h às 17h



As estações Suzano e Itaquaquecetuba da CPTM recebem nesta quinta-feira (18), das 9h às 17h, a Feira de Livros e Profissões com distribuição gratuita de títulos com conteúdo técnicos e acadêmicos.

Os passageiros vão receber orientação profissional com dicas de como mapear as áreas e escolher aquelas profissões que mais se encaixam em cada perfil.

O evento, em parceria com a Universidade Unicesumar, também vai distribuir 150 livros acadêmicos em cada uma das estações, nas áreas de Gestão e Negócios, Saúde, Design e Educação.

Ações de cidadania

Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.

Sobre a CPTM

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte de passageiros ferroviários, com 1,6 milhão de passageiros transportados por dia útil. Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a Capital.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *