Agência Minas Gerais | Em ação conjunta, Sejusp e Polícia Civil prendem integrante de organização criminosa em Belo Horizonte

Em razão das ações de Inteligência no enfrentamento às facções criminosas, a Agência Central de Inteligência da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) identificou a localização de um criminoso foragido da Justiça.

Com o apoio da Coordenadoria de Operações Estratégicas (COE), da Polícia Civil, as equipes realizaram a prisão de Fábio Ferreira de Souza, o “Fabinho”,  na tarde desta sexta-feira (20/10), no bairro Pilar, região Oeste da capital.

O investigado, que não reagiu à prisão, é suspeito de integrar a maior organização criminosa do país. Fábio ostenta registros por tráfico de drogas, roubo qualificado, associação criminosa e possuía uma ordem de prisão em seu desfavor.

Segundo a Agência Central de Inteligência da Sejusp, esta é a segunda prisão expressiva da semana, resultante da cooperação das ações operacionais e de Inteligência das instituições e das estratégias de enfrentamento ao crime organizado adotadas pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e pelo Sistema Estadual de Inteligência de Segurança Pública.

O foragido foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Minas Gerais onde teve o mandado de prisão cumprido e, posteriormente, o criminoso foi remanejado ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *