Família descobre que sertanejo foi enterrado vivo: ‘Farpas nas unhas e caixão arranhado’

Família descobre que sertanejo foi enterrado vivo: ‘Farpas nas unhas e caixão arranhado’

Este caso muito chocante esta cercado de mistérios, e tem feito uma família e muitos moradores da cidade de Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo, ficarem sem acreditar. Se trata de uma morte na década passada, mais precisamente em 1992, que virou um mistério.

Aladim era um famoso sertanejo na época, e quando faleceu estava no auge de sua carreira com muitos shows. Aladim formava dupla sertaneja com Alan, ele faleceu por conta de uma parada cardíaca, que teria acontecido no meio de um procedimento cirúrgico dentário, algo que na época arrasou a família, ele tinha 35 anos.

Porém anos após a morte, fortes indícios trazem a tona que o cantor pode ter sofrido de outro problema, e na verdade estava vivo. A catalepsia, uma condição de caráter transitório onde a pessoa fica impossibilitada de movimentar seus membros, cabeça e não consegue falar. Essa condição pode durar horas ou mesmo dias.

Portal R7 conta revelação tenebrosa

SIGA-NOS  google news siga-nos

Logo em 2022 a família teria resolvido mudar o corpo de local, e então que viriam a descobrir tudo. A imprensa monitor de perto o caso, e logo surgiram as novas revelações.

O portal R7 apurou que nas unhas do cadáver haviam felpas de madeira, colo se ele tivesse arranhado o caixão. Além disso o mesmo estava de bruços, e seu caixão tinham marcas de arranhões, oque dão a crer que o mesmo acordou após ser enterrado.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/08/17/familia-descobre-que-sertanejo-foi-enterrado-vivo-farpas-nas-unhas-e-caixao-arranhado

admin