Esposa de craque da Seleção Brasileira revela que o jogador é colorado

Esposa de craque da Seleção Brasileira revela que o jogador é colorado

Uma das grandes promessas do Brasil na Copa do Mundo teve seu amor pelo Internacional revelado nas redes sociais. Trata-se de Raphinha, que recentemente visitou o Beira-Rio e foi homenageado pelo Clube do Povo. Somado a isso, se restavam dúvidas quanto o clube do coração do atacante, restou a sua esposa revelar para o Brasil.

Trending:Inter atinge aproveitamento absurdo quando Edenilson não está em campo

O fato ocorreu quando blogueira Natalia Rodrigues divulgou uma dinâmica realizada no Instagram, que se tratava de respostas a respeito da vida de Raphinha, servindo para testar o conhecimento de Taia sobre o atacante do Barcelona.

Com isso, uma das perguntas foi a respeito do clube na qual Raphinha torce. Sem pestanejar, a blogueira revelou que o Inter é a preferência do atacante, algo que já era do imaginário dos torcedores alvirrubros.

Trending:Por que Mikael jogou contra o Melgar?

Na temporada anterior, Raphinha fez uma das melhores temporadas dentre os brasileiros que atuam na Europa. O atacante se destacou no Leeds United (time que era orquestrado por Marcelo Bielsa). Sendo assim, o destaque na Terra da Rainha rendeu ao atleta um contrato milionário junto ao Barcelona.

Trending:Mano Menezes aproveita e fala sobre o futuro de Edenilson no Internacional

Além de que, o atacante é um dos principais jogadores do time de Tite e briga pela titularidade na Copa do Mundo, visto que, seu nome está praticamente certo na convocação do técnico gaúcho.

Com um início avassalador no Barcelona, o gaúcho de 25 anos vive seu auge na carreira e deverá evoluir ainda mais no velho continente.

Trending:Guerrinha não mede palavras para descrever a vitória do Inter

Confira o vídeo da esposa de Raphinha confirmando que o atleta é colorado:

Raphinha é NOSSO. pic.twitter.com/ip631dlV1Y

— Douglas Nascimento (36/46) (@DoougFuny) August 16, 2022

Destaques

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/esposa-de-craque-da-selecao-brasileira-revela-que-o-jogador-e-colorado

admin