Edenilson tira satisfação com setorista do Inter durante treinamento

Edenilson tira satisfação com setorista do Inter durante treinamento

O jornalista Lucas Collar passou por uma situação com o volante Edenilson na manhã desta quarta-feira (17), no CT Parque Gigante. Através das redes sociais, o comunicador revelou que foi confrontado pelo jogador possivelmente por conta das falas na mídia.

Trending:Guerrinha não mede palavras para descrever a vitória do Inter

“Edenilson veio em minha direção durante ao treino e me confrontou: ‘Tira meu nome do teu circo’. Questionei qual a insatisfação. Não respondeu. Apenas disse: ‘Não sou palhaço’”, publicou Collar em suas redes sociais.

Edenilson é criticado pela torcida do Internacional e o clima de insatisfação aumentou após a eliminação para o Melgar na Copa Sul-Americana. O volante errou um dos pênaltis do Colorado na partida e foi responsável direto pela desclassificação.

Trending:Por que Mikael jogou contra o Melgar?

A imprensa também soltou criticas para o jogador e a direção do Inter se colocou a disposição para transferir Edenilson. O clube aguarda a chegada de propostas, mas a tendência é de que ele permaneça em Porto Alegre até o final da temporada.

Trending:Mano Menezes aproveita e fala sobre o futuro de Edenilson no Internacional

Apesar das criticas, o volante é uma das principais peças no time de Mano Menezes. Ele soma 41 partidas, oito gols e cinco assistências na temporada.

Edenilson é destaque em números na temporada

Apesar de ser um dos jogadores mais criticados pela torcida, Edenilson é o atleta do elenco com mais participações diretas em gols na temporada. Ele soma 13 participações, sendo que balançou as redes oito vezes e distribuiu cinco assistências.

Trending:Inter atinge aproveitamento absurdo quando Edenilson não está em campo

O técnico Mano Menezes entende a importância do jogador para o elenco e deve seguir utilizando o volante como titular. O atleta esteve ausente no duelo contra o Fluminense na última rodada, mas isso só aconteceu pois ele estava lesionado.

Os jogadores do Inter com mais participações em gol na temporada:

Trending:Ficamos sem palavras com o possível salário de Aránguiz no Inter

Destaques

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/edenilson-tira-satisfacao-com-setorista-do-inter-durante-treinamento

admin