Ídolo do Inter precisa de ajudando da torcida

Ídolo do Inter precisa de ajudando da torcida

Na tarde deste último domingo, o Inter enfrentou o Fluminense e contou com referências de dois ídolos do clube. Em primeiro plano, Ruben Paz publicou uma imagem na audiência do Colorado e animou diversos torcedores. Além disso, outro ídolo colorado que fez alusão ao jogo foi Manga, que através de sua assessoria publicou uma lembrança de um duelo contra os cariocas.

Trending:Mano Menezes aproveita e fala sobre o futuro de Edenilson no Internacional

Vale ressaltar que o ex-arqueiro do Inter passa por uma batalha de saúde. Desse modo, a página oficial de Manga produziu uma “vakinha” online para contribuir na compra de remédios para o ídolo do Inter.

Manga fez parte de uma das séries mais vitoriosas da história do Inter e é considerado um dos maiores arqueiros da centenária trajetória colorada. Mesmo tendo vestido a camisa do Grêmio, o goleiro não perdeu a idolatria junto aos colorados.

Trending:Inter atinge aproveitamento absurdo quando Edenilson não está em campo

Manga enfrenta grave problemas de saúde e precisa de ajuda financeira

A campanha ”Mãos que não podem ser esquecidas” tem sido um grande movimento em prol da saúde de Manga. Além de ter marcado no futebol gaúcho, o ex-goleiro também teve uma passagem pelo Botafogo e conta com a ajuda dos alvinegros na campanha.

Trending:Guerrinha não mede palavras para descrever a vitória do Inter

Manga enfrenta um grave problema de anemia, como também, de funcionamento dos rins. Desse modo, a vakinha visa ajudar nos remédios que custam caro. Somado a isso, a torcida colorada embarcou na ação solidária e tem ajudado na questão.

A lembrança de Manga transmitiu sorte ao Colorado, visto que, sem tomar conhecimento do Fluminense, goleou os cariocas por 3 x 0.

Trending:Por que Mikael jogou contra o Melgar?

Destaques

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/idolo-do-inter-precisa-de-ajudando-da-torcida

admin