Muito em breve Patrick pode cruzar novamente o caminho do Inter

Muito em breve Patrick pode cruzar novamente o caminho do Inter

O São Paulo conquistou a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (10), após superar o Ceará. A equipe paulista perdeu por 2 a 1 no tempo normal e o jogo foi para os pênaltis, já que o confronto de ida foi vencido no placar de 1 a 0.

Trending:Este é o valor que Boschilia ganhará do Inter até o fim do ano

Ex-jogador do Internacional, Patrick entrou aos 48 minutos do segundo tempo e bateu o pênalti decisivo. O São Paulo ganhou por 4 a 3 nas penalidades e vai enfrentar o Atlético-GO na semifinal -adversário superou o Nacional-URU.

Com a classificação do São Paulo, Patrick está mais próximo de cruzar o caminho do Colorado novamente. As duas equipes podem se enfrentar na final da Copa Sul-Americana dependendo dos resultados que serão conquistados por ambos.

Trending:Time brasileiro está confirmado na final da Sul-Americana 2022

O Internacional ainda não se classificou para a semifinal e vai definir a vaga no duelo contra o Melgar, do Peru, que será disputado nesta quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio. O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0.

Trending:Internacional pode faturar valor milionário vendendo atacante

Caso avance para a próxima fase, o Colorado enfrentará o Independiente del Valle, do Equador, que superou o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 5 a 1 no agregado.

Detalhes de Inter x Melgar

provável escalação do Inter para a partida conta com: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Alan Patrick (Mauricio) e De Pena; Wanderson e Braian Romero. Técnico: Mano Menezes.

Trending:Cria do Inter aparece em lista de “futuros melhores do mundo”

O Melgar deve jogar com a seguinte escalação: Cáceda; Ramos, Deneumostier, Lazo e Reyna; Orzan; Bordacahar, Alexis Arias, Pérez Guedes e Cabrera; Bernardo Cuesta. Técnico: Pablo Lavallén.

Arbitragem: Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios. VAR: Juan Lara (quarteto chileno).

Transmissão: O jogo será transmitido ao vivo pela Conmebol TV, um canal televisivo por pay-per-view.

Trending:Cria do Inter aparece em lista de “futuros melhores do mundo”

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/muito-em-breve-patrick-pode-cruzar-novamente-o-caminho-do-inter

admin