Inter pode estar contratando titular do Flamengo

Inter pode estar contratando titular do Flamengo

No início da noite desta segunda-feira (8), o jornalista Vagner Martins cravou o interesse do Colorado em repatriar Rodinei. Conforme apurou o comunicador, apesar de ser um dos titulares do clube carioca, o lateral-direito não ficará para a próxima temporada e possui interesse em regressar ao Beira-Rio.

Trending:Inter vai se livrar de quase R$ 1 milhão com a saída de Boschilia

A negociação poderá ocorrer também por conta de Fabrício Bustos. O argentino tem se destacado no time de Mano Menezes e já recebeu sondagens, inclusive, de clubes da Europa. Além disso, o Colorado possuía escassez no elenco após a saída de Heitor, rumo ao futebol belga.

Trending:Inter trabalha para renovar o contrato de Gabriel Mercado

Vale ressaltar que além do interesse da direção, Vagner Martins informou que há um consenso na comissão técnica, na qual Rodinei é considerado útil à equipe, mesmo tendo deixado Porto Alegre com atuações abaixo do esperado, algo que resulta na divisão da torcida quanto ao regresso do defensor.

Trending:Problema de última hora impediu que o Inter tivesse dois reforços

Rodinei chegou ao Inter no início de 2020 para se somar ao grupo de Eduardo Coudet. O lateral era o suplente de Renzo Sarávia e acabou assumindo a posição de titular após o argentino sofrer uma grave lesão no joelho.

Com altos e baixos, Rodinei alcançou o auge na capital gaúcha sob o comando de Abel Braga. O lateral foi um dos destaques da equipe na campanha do vice-campeonato do Brasileirão. Contudo, alguns lances capitais pesaram na decisão da direção em não permanecer com o atleta, que voltou ao Flamengo para a atual temporada.

Trending:Inter pode entrar em fase avançada no Gauchão 2023

Por ora, a direção alvirrubra não se manifestou a respeito da especulação. Inclusive, o Colorado acabou de anunciar dois atletas para a posição, sendo eles, Igor Gomes e Weverton, que ainda não estrearam com a camisa vermelha.

Confira o vídeo da informação de Vagner Martins:

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/inter-pode-estar-contratando-titular-do-flamengo

admin