Bustos não se cala e faz previsão para Melgar x Inter pela Sul-Americana 2022

Bustos não se cala e faz previsão para Melgar x Inter pela Sul-Americana 2022

O lateral-direito Fabricio Bustos projetou a partida do Internacional contra o Melgar, que será disputada na quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O atleta falou sobre o confronto em entrevista aos canais oficiais do Colorado.

Trending:Inter pode entrar em fase avançada no Gauchão 2023

“Creio que vai ser uma partida muito dura. Eles mostram que tratam a bola muito bem e, assim como nós, vão fazer um grande jogo para conseguir a classificação”, comentou Bustos.

Para a partida, a expectativa é de que o Beira-Rio esteja lotado com cerca de 45 mil torcedores. Quase todos os ingressos já foram vendidos, restando apenas os tickets da Brio, que é uma empresa responsável pela administração de uma parte do estádio.

Trending:Problema de última hora impediu que o Inter tivesse dois reforços

“Muito importante que o torcedor apoie. Mas, afinal de contas, quem entra em campo somos nós. Da nossa parte, vamos começar a fazer uma grande partida, deixar tudo em campo para poder classificar e chegar no objetivo, que é a final da Sul-Americana”, afirmou o lateral.

Trending:Inter trabalha para renovar o contrato de Gabriel Mercado

O Internacional vai jogar com força máxima e a escalação está praticamente definida. Alan Patrick é dúvida por conta do desgaste físico e Braian Romero vai assumir a vaga de Alemão, que foi expulso na ida e está suspenso.

“É importante contar com todos do grupo. Estamos unidos, todos para frente. Vestiário tranquilo. Temos um grupo lindo. Tanto eu, quanto Braian, recém-chegamos. Nos tratam muito bem. Estou feliz na cidade e no clube. Vou tratar de fazer o melhor para me sair por cima e tomara que seja com títulos”, salientou o defensor.

Trending:Inter vai se livrar de quase R$ 1 milhão com a saída de Boschilia

Técnico do Melgar projetou o confronto

Pablo Lavallén, técnico da equipe peruana, falou sobre a preparação do Melgar. Ele destacou que o time está disposta a buscar a classificação e viu a derrota do Inter para o Fortaleza por 3 a 0 como uma oportunidade para deixar o adversário desconfortável.

Trending:Inter vai se livrar de quase R$ 1 milhão com a saída de Boschilia

“O último jogo foi o primeiro tempo. Este é um confronto de 180 minutos, agora temos os outros 90, onde o rival vai ficar mais forte por causa de sua cidade natal, por causa de seu povo, mas também vimos o jogo tiveram ontem contra o Fortaleza e vamos tentar deixá-los o mais desconfortáveis ​​possível e vencer o jogo”, destacou Lavallén.

Trending:Inter trabalha para renovar o contrato de Gabriel Mercado

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/bustos-nao-se-cala-e-faz-previsao-para-melgar-x-inter-pela-sul-americana-2022

admin