Inter anuncia quarto reforço em uma semana

Inter anuncia quarto reforço em uma semana

Após oficializar Mikael, Braian Romero e Weverton, o Inter anunciou a contratação de Igor Gomes. O lateral-direito chega ao Beira-Rio para compor o elenco e ser opção junto a Bustos e Weverton. Com isso, o Clube do Povo deverá encerrar a jornada de contratações na atual etapa de transferências.

Trending:Inter renovou o contrato de Moisés antes do empréstimo

Igor Gomes teve passagem curta pelo Brasil e sequer chegou a atuar no profissional. Depois de se destacar na Copa São Paulo, o defensor foi observado pelo Barcelona e chegou à Catalunha para atuar na equipe B do clube espanhol.

Assim como Gustavo Maia, o Inter aproveitou a intenção dos espanhóis em negociar o atleta e confirmou a contratação do lateral, sem custos aos cofres, sendo arcado apenas com questões salariais.

Trending:Maurício não se cala e entrega estratégia do Inter

Igor Gomes é lateral-direito de origem, mas também pode atuar como zagueiro. Com isso, o brasileiro poderá ser opção na defesa do time de Mano, visto que, o elenco ficou ainda mais defasado após a lesão de Rodrigo Moledo.

Confirme informado no Portal do Colorado, junto a apuração do jornalista Lucas Collar, a ausência de William Thomas na concentração do Inter em Fortaleza tinha relação com o anúncio de um novo reforço.

Trending:O que o Inter precisa fazer avançar na Sul-Americana?

Confira o anúncio de Igor Gomes no Inter:

📝 Reforço no Colorado! zagueiro Igor Gomes assina com o Clube. 🔗 Saiba mais: https://t.co/cI0wrhB5wk #VamoInter pic.twitter.com/UU0U1NyHo0

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 6, 2022

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/inter-anuncia-quarto-reforco-em-uma-semana

admin