Xodó de Falcão poderá acabar com o Grêmio na Série B

Xodó de Falcão poderá acabar com o Grêmio na Série B

Na tarde desta segunda-feira, o Bahia anunciou a contratação de Ricardo Goulart. O atacante, que já foi especulado para voltar ao Inter, chega a Salvador para compor o ataque do Tricolor de Aço e poderá cruzar o caminho do Grémio, que hoje disputa à quarta colocação da Série B, com os nordestinos.

Trending:Internacional conseguiu diminuir os gastos com a folha salarial

Ricardo Goulart construiu o início da sua carreira nas categorias de base do Santo André. Entretanto, o Inter foi seu primeiro grande clube na carreira, quando sob o comando de Paulo Roberto Falcão, o atacante acabou desapontando às expectativas do torcedor. Mesmo assim, Goulart era um dos xodós do ídolo colorado, que acabou sendo muito julgado na ocasião.

Trending:Igor Gomes chega ao Internacional no mesmo estilo de Gustavo Maia

Depois de deixar Porto Alegre, tudo começou conspirar positivamente na carreira do atacante. Pelo Goiás, Goulart se destacou e foi contratado junto ao Cruzeiro, em que teve os melhores anos da sua carreira liderando à equipe celeste aos títulos do Campeonato Brasileiro.

Trending:Melgar chega em boa fase para encarar o Inter na Sul-Americana

Ricardo Goulart é o novo reforço do Bahia

Após deixar Belo Horizonte, o jogador optou pela melhoria financeira e foi jogar no Guangzhou. Pelo clubes chinês foram diversos gols marcados, o que resultou no investimento do Palmeiras. A partir disso, iniciou-se uma forte decadência na carreira, que ocorre até hoje.

Trending:Até quando vai o contrato de Weverton com o Inter?

Antes de chegar ao Bahia, Goulart estava no Santos e não conseguiu convencer a direção alvinegra de uma renovação.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/xodo-de-falcao-podera-acabar-com-o-gremio-na-serie-b

admin