Esquenta a briga pelas vagas no ataque do Internacional

Esquenta a briga pelas vagas no ataque do Internacional

O Internacional anunciou as chegadas dos atacantes Braian Romero e Mikael. Os dois jogadores vão esquentar a briga por uma vaga no ataque do Internacional. Por enquanto o dono do posto é o centroavante Alexandre Alemão.

Trending:Mano abre o jogo e fala sobre reforços do Inter: novo titular?

O técnico Mano Menezes revelou a informação durante uma conversa que teve com a imprensa antes do início do treino desta sexta-feira (29). Alemão será o titular até alguém provar nos treinos e nos jogos que merece assumir o lugar.

O treinador concedeu detalhes sobre os novos reforços e afirmou que eles tem caracteristicas diferentes justamente para dar mais opções ao elenco. Braian Romero é um atacante de mobilidade que tem a finalização como principal atributo.

Trending:Braian Romero veio para o Inter após insistência

Mikael é um centroavante de área, que tem caracteristicas parecidas com as de Wesley Moraes. O atleta se destacou no Brasil na temporada passada, quando jogou pelo Sport e marcou 15 gols em 50 partidas.

‌A expectativa do Internacional é de que Braian Romero seja relacionado para os jogos a partir da semana que vem. O técnico Mano Menezes pode utilizar ele na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Melgar, em Arequipa, no Peru, na quinta-feira (4), às 19h15.

Trending:Já tem times interessados em tirar Cadorini do Inter

Mikael deve demorar para estrear pelo Inter

Mikael, por sua vez, não será utilizado com tanta velocidade. O atacante passará por uma espécie de pré-temporada para entrar em forma. O atleta falou sobre sua situação física durante a entrevista coletiva de apresentação.

Trending:Inter terá que desembolsar R$ 300 mil para ficar com nova joia da base

“Estava voltando de férias, sei que errei, mas também sei que perco peso rápido, eu chegarei na minha condição física perfeita rápido. Estou quase 100%, em alguns dias estarei à disposição do professor”, afirmou o centroavante.

Mikael foi criticado pela situação física quando foi se reapresentar no Salernitana, da Itália. A forma do jogador foi um dos motivos para que ele fosse emprestado ao Internacional.

Trending:Braian Romero veio para o Inter após insistência

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/esquenta-a-briga-pelas-vagas-no-ataque-do-internacional

admin