Oscar está praticamente fechado com clube brasileiro

Oscar está praticamente fechado com clube brasileiro

A superioridade financeira do Flamengo tem sido demonstrada durante a janela de transferências. Depois de anunciar Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o Rubro-Negro encaminhou a contratação de Oscar e pretende anunciar o meia nos próximos dias. Com isso, o time de Dorival Júnior poderá ser composto por um quarteto dos sonhos de qualquer clube brasileiro e chegará forte para o decorrer das competições.

Trending:O que falta para Mano Menezes renovar com o Internacional para 2023?

Algo que impressiona na negociação são os valores que Oscar recebe atualmente. Com um dos maiores salários do mundo, o ex-colorado embolsa cerca de R$ 16 milhões por mês, algo que certamente será reduzido no time da Gávea.

A informação do encaminhamento do Flamengo com o meia partiu do repórter Venê Casagrande, um dos mais informados a respeito dos assuntos do clube carioca. Segundo o jornalista, detalhes separam o anúncio do jogador, que concluirá o arsenal de reforços ofensivos da equipe.

Trending:Internacional deve ter dois grandes retornos contra o Galo

Oscar iniciou sua trajetória no Inter

Descartado pelo São Paulo nas categorias de base, Oscar iniciou sua trajetória profissional no Inter, inclusive, o meia trabalhou com Dorival Júnior, técnico colorado em 2011. Destaque do Inter no ano seguinte, Oscar foi vendido ao Chelsea e se consolidou como uma das maiores transações da história do Clube do Povo.

Trending:Inter bate o pé e rejeita pedido do Galo

Depois de afirmar que possui o desejo de regressar ao Inter, o meia deverá ser anunciado pelo Mengão nos próximos dias e fará dupla com Arrascaeta na meia-cancha.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/oscar-esta-praticamente-fechado-com-clube-brasileiro

admin