Caio Vidal saiu do treino carregado e vira problema no Inter

Caio Vidal saiu do treino carregado e vira problema no Inter

O atacante Caio Vidal virou uma das preocupações do Internacional após o treinamento realizado na tarde desta quinta-feira (21). O atleta de 21 anos sentiu o tornozelo esquerdo e precisou deixar o treino carregado depois de tomar um carrinho.

Trending:Inter pode renovar com Moisés para facilitar negócio

O ponta será avaliado pelo departamento médico do Colorado e uma resposta sobre a situação dele deve ser dada nos próximos dias. Preocupação para a comissão técnica, o atleta serviu como alternativa para o técnico Mano Menezes nas últimas semanas.

Caio Vidal foi utilizado em três dos últimos quatro jogos e voltou a ser uma opção no elenco do Internacional. O atleta estava recebendo poucas oportunidades na temporada e soma 21 jogos e dois gols durante o período.

Trending:Inter economiza uma bolada após mandar Wesley Moraes embora

Apesar de estar recebendo oportunidades, Caio Vidal não estava dentro dos planos do Colorado. O clube se colocou à disposição para negociar o jogador durante a janela de transferências, porém ele não tem interesse em deixar o Beira-Rio.

O atacante já recebeu cinco propostas para deixar o Internacional em 2022 (Sport, Avaí, Fortaleza, Ceará e Juventude), porém recusou todos esses clubes. O atleta e seu empresário acreditam que pode recuperar o espaço no elenco.

Trending:Internacional avança e está perto de comprar zagueiro

Boschilia pode permanecer no Internacional

O meio-campista Gabriel Boschilia vive uma situação parecida com a de Caio Vidal no Internacional. O clube quer liberar o jogador, porém enfrenta dificuldades para encontrar um clube com capacidade financeira para cobrir a quantia salarial recebida por ele.

Trending:Cruzeiro e árabes podem tirar Boschilia do Internacional

O Cruzeiro apareceu interessado em contratar o atleta, porém alguns entraves podem impedir a realização do acordo entre as partes. O salário de R$ 400 mil, fora dos padrões da gestão de Ronaldo Nazário, é pontuado como o principal motivo.

Para lidar com a situação, a Raposa sugeriu um empréstimo até o final da temporada, com o salário sendo dividido entre as duas equipes. A situação não agradou ao Internacional e o acordo pode estar longe de uma definição.

Trending:Inter economiza uma bolada após mandar Wesley Moraes embora

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/caio-vidal-saiu-do-treino-carregado-e-vira-problema-no-inter

admin